Desculpinha pela demora 😀
Espero que gostem
Boa leitura 💙
-----------------------------------------------------------04 de março de 2012, Los Angeles , Califórnia
04:35 p.m
- milika me diga apenas um motivo e eu não irei embora!- Andrea falou mais alto pois aquela altura do dia sua paciência já tinha se esgotado com a amiga. Milika não disse nada, apenas ficou em silencio, depois de muitos minutos quando Andrea já estava desistindo ela resolve responder
- eu acho melhor que faça isso, vá embora, vai ser melhor pra elas...não quero que a minha filha sofra, não quero que aconteça o mesmo, vai ser melhor assim para todos.- milika disse por fim e Andrea com lagrimas nos olhos apenas assentiu- eu comando os negócios daqui e você de lá, mais pendências resolveremos depois- Andrea sequer olhou para trás, bateu a porta com força e assim que saiu da casa não pode controlar suas lagrimas, correu até o carro, assim que entrou chorou como nunca antes, finalmente a deixaria e isso partia seu coração. Dentro da casa milika não estava diferente, mas se era pra ser assim, seria. Esperou até que seus olhos não pudessem mais ver o carro de Andrea, olhou-se no espelho, e foi ao seu carro agora com a missão de buscar sua filha.
Internato
No quarto de normani
- normani pelo amor de deus, por que está fazendo isso?- Dinah se encontrava desesperada para saber o que estava acontecendo, ela não sabia o motivo de normani estar indo embora- normani, me responde!- ela estava desesperada e normani a ignorava enquanto arruma suas coisas. Andrea tinha ligado para escola e já tinha providenciado a transferência de normani, elas viajariam para Miami, naquela noite e depois de algumas semanas derrick as encontraria lá. Enquanto arrumava suas coisas, pensava de perguntar para Dinah se era realmente aquilo que ela tinha dito, mas normani era teimosa e sabia que Dinah iria confirmar, então nem deu a oportunidade, suas lagrimas escorriam com muita facilidade, seu coração estava partido e ouvir Dinah gritar com ela a procura de satisfações doía ainda mais
- não seja sonsa , poupe suas lagrimas Dinah- normani tentou ser mais fria possível e parece que funcionou- adeus-saiu do quarto, e correu para fora o mais longe possível, assim que colocou os pés na grama do jardim, desabou ali mesmo,, não havia ninguém, só ela e sua dor, ela estava destruída e Dinah também pois nem sabia o que estava acontecendo e depois daquele dia,, em que ela foi embora, tudo, na vida das duas, mudou completamente.
31 de maio de 2013, Los Angeles, Califórnia, 03:56 p.m
Já tinha se passado mais de um ano que normani havia se mudado para Miami e desde aquele dia as duas nunca mais se falaram, elas sabia noticias uma da outra por conta de suas amigas, Dinah estava bem diferente do que era, ia completar 15 anos e já tinha colocado dois piercings,no nariz e na sobrancelha esquerda, seu relacionamento com os pais também não estava lá essas coisas, começou a andar com um pessoal novo e andava só com roupas escuras, milika se culpava por ver sua filha se afundando e não sabia o que fazer, sabia que podia ter evitado, mas já era tarde demais.
Hoje era aniversario de normani e Dinah sabia disso, ela queria ligar,mandar mensagem, escutar a voz que ela tanto gostava, mas sabia que não tinha coragem para fazer. Suas amigas viriam aqui pela noite pois sabiam que Dinah estaria mal, Dinah estava jogada em sua cama, comendo pipoca, assistindo rei leão, com uma imensa vontade de chorar pois sentia falta dela e de como elas costumavam a assistir aquele filme sempre, mas agora era só Dinah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you, but I love you (norminah)
ФанфикDinah e normani se conhecem desde muito novas, se conheceram por conta dos negócios da família, sempre iam uma pra casa da outra se divertir, melhores amigas. Seus pais são muito amigos até hoje, já as meninas... Passaram a se odiar no início de sua...