Not mine

152 18 0
                                    

Hey...
Espero que gostem
Volto com o próximo semana que vem
Boa leitura
<3
---------------------------------------------------------------------------------

Normani


Minha Dinah, aquela não era a minha Dinah, não podia ser, eu me lembro perfeitamente dela, feliz, sorridente, esperta, travessa, doce e responsável. Então eu tinha certeza de que não era ela, eu não queria que fosse, mas a realidade me atingiu com muita força e foi quando eu percebi que estava parada apenas observando, quando já deveria ter feito algo.

Lauren estava desesperada e com certeza os seus pais também, eu sabia que tinha que fazer alguma coisa, só não sabia exatamente o que. Para minha sorte, o pessoal que estava com ela começou a entrar no que parecia ser uma boate ou algo do tipo, a deixando lá, praticamente dormindo no murinho que se formava ao redor. Meu cérebro pela primeira vez pareceu funcionar e me vi andando em sua direção cada vez mais rápido, talvez com medo de seus ”amigos" retornarem.

- dinah!- chamei segurando em seu braço, ela pareceu se assustar, olhou para mim, olhou nos meus olhos, por um momento pareceu voltar ao normal, continuou me olhando e eu mantive meu olhar, quanto mais eu sustentava aquilo, mas me doía e partia o coração vê-la daquele jeito, seus olhos se encheram de lagrimas e ela estendeu a mão até tocar em meu rosto, aquele contato destruiu as minhas barreiras e todo aquele sentimento estava ali, nunca deixou de estar, de repente ela se soltou de minha mão e começou a rir como se tivesse acabado de ver a coisa mais absurda do mundo - hey, vamos embora.

eu disse a levantando, ela parou um momento e finalmente disse algo. - te conheço?- ela estava bêbada, dava para sentir de longe, fechei meus olhos e me obriguei a ser forte- bastante, por favor, só venha comigo. -ela não se impôs e eu comecei a andar servindo como apoio para ela que mal conseguia se manter em pé.

Acho que ficamos uns 20 minutos andando ate chegar ao hotel onde eu estou hospedada. já perdi a noção do horário, devem ser mais de 03 da manhã, e eu estou completamente perdida, parei na porta do elevador, esperando ele chegar para que eu pudesse subir com Dinah que estava praticamente babando no meu ombro. O elevador chegou, finalmente, entrei com certa dificuldade por conta da mulher em meu ombro, não havia quase ninguém no saguão do hotel, também pudera, a julgar pela hora. Selecionei o número do andar do meu quarto, chegamos, com a mesma dificuldade de antes, fui praticamente nos arrastando pelo corredor, assim que parei na porta de meu quarto abri e não precisei de muito, assim que Dinah viu a cama se jogou na mesma. Ri com a ação, certas coisas realmente nunca mudam. Pudi finalmente respirar melhor, e pensar com mais calma, já sabia o que faria, peguei meu celular e liguei para lauren que no segundo toque atendeu:

-hey laur- ouvi minha amiga suspirar no outro lado da linha e sequer me deu a oportunidade de começar a falar

- mani , eu sei que você deve esta preocupada com a dinah , mesmo com toda essa carranca, mas eu ainda estou desesperada, sem nenhum sinal dela, então eu preciso desligar e qualquer notícia eu te aviso tudo bem?- ela nem esperaria a minha confirmação e já iria desligar, porém fui mais rápida

- ela esta comigo lauren- silencio-eu a encontrei, não posso explicar tudo a você agora, só que estamos no hotel e Dinah não esta em um situação muito agradável

- oh, ai meu deus, certo, eu, eu estou indo pra o hotel, por favor cuide dela, já chegou.

E desligou, "por favor cuide dela", pobre Lauren, mesmo que eu não quisesse eu cuidaria.

Fui até Dinah e tentei fazer ela se sentar, consegui.

-hey, você precisa de um banho- ela assentiu e começou a tentar se levantar, consegui leva-la para o banheiro, mas assim que entramos ela se sentou no vaso, provavelmente por não mais aguentar o peso de seu corpo e suspirou

- consegue tomar banho sozinha?- perguntei, mesmo ja sabendo que perderia outra batalha com a minha razão.

- não.- riu, eu assenti já esperando por essa resposta e comecei a despi-la, assim quando estava apenas de calcinha a levei para o box, caralho, Dinah está tao magra, parece que não come há dias, não era assim que me lembrava dela. Dinah sempre teve um corpo bonito, pernas grossas, muita bunda e seios. Ela com certeza não estava com esse corpo agora, seus ossos transpareciam sem esforço, meu coração se apartava a cada parte que eu limpava. Assim que terminamos, dei uma blusa longa minha para ela que aparentava estar melhor e mais consciente, sentou na ponta da cama de pernas cruzadas enquanto me observava arrumar algumas coisas.

- precisa de algo?- perguntei curiosa de por que tanto ela me olhava, será que se lembrou de mim? meu coração começou a disparar com essa possibilidade. Ela balançou a cabeça negando e eu suspirei voltando a organizar minhas coisas.

- É só que você me lembra alguém.- e lá estava meu coração, batendo forte e rápido novamente, me virei para ela que sorriu e negou novamente- esqueça, é besteira, ela nunca vai voltar- uma lagrima escorreu de seu cansado rosto- na verdade eu nem sei por que ela me deixou- dinah, eu te amo, eu estou aqui, mas não finja que não sabe por que fui embora, eu nunca te deixei, eu quis dizer,mas eu não conseguia, muita informação em apenas uma noite.

- Dinah eu...- alguem bateu na porta, a considerar pela hora só podia ser Lauren, não sei se agradecia ou se ficava triste pela hora em que chegou, fui até a porta e lauren entrou como um furacão

- Dinah!- minha amiga desesperada foi diretamente ao encontro de Dinah e à abraçou, Dinah pareceu um pouco assustada no inicio, mas depois retribuiu-nunca mais faça isso, vou deixar para brigar com você amanhã, agora vamos para casa.- Dinah apenas assentiu e se levantou, antes de passar pela porta- onde estão minhas coisas para que eu possa devolver sua blusa?- ela perguntou sem graça, ficou corada, aquela sim era a minha menina.

- não se preocupe com isso- respondi, tentando esconder o sorriso pelos meus pensamentos, ela sorriu e antes de atravessar pela porta agradeceu:

- obrigada por tudo, garota que eu conheço- disso isso com uma cara confusa e foi esperar por Lauren do lado de fora, ri, lauren que veio falar comigo antes de sair também.

-obrigada por ter cuidado dela mani, ela está piorando cada vez mais- suspirou, como assim piorando cada vez mais?- mas enfim, posso falar com você amanha, pra sei lá, você me explicar tudo?- apenas assenti, minha mente trabalhava a mil para eu dar uma resposta coerente no momento.- obrigada de verdade minha amiga, é muito bom ter você de volta -deixou um beijo em minha testa e saiu, assim que escutei o barulho da porta sendo fechada, me joguei na cama e Fechei os olhos, tentando processar tudo o que acontecerá naquela noite. Amanhã precisaria ter realmente uma conversa com Lauren, com tudo isso, acabei adormecendo.

---------------------------------------------------------------------------------

XOXO <3

I hate you, but I love you (norminah) Onde histórias criam vida. Descubra agora