As pessoas vem e vão💝😰😓

34 8 8
                                    

Esse dias tenho percebido a saída de alguns de meus amigos, e outras pessoas aqui na wattpad,eu parei para pensar,pensei em tudo.

Parei para pensar que um dia todos iremos sai daqui,que um dia iremos excluir esse aplicativo do celular,que um dia iremos envelher,e perceber que não somos mais jovens e que nosso tempo aqui,acabou.

E mesmo que isso doa,mesmo que isso machuque,um dia todos s iremos sair daqui.

Nossa geração wattpadiana da zueira ira passar.Uma nova geração irá entrar e não irá nos conheçer,não irá saber sobre nós,sobre nossas indiretas,sobre nossas tretas,sobre nossos amores, sobre nossos melhores momentos,sobre nossas melhores amizades.Eles não vão saber quem somos,o que nós fomos aqui,o que aprontamos aqui.

Mas nós iremos saber.Iremos lembra da nossa zueiras,das nossas risadas,dos nossos BERROS,dos nossos SOCORROS...

Eu irei lembrar porque,eu ana flávia, os levarei comigo sempre.Cada um dos amigos que ganhei aqui,mudaram de algum jeito a minha vida,e eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por isso.

Todo mundo irá sair daqui um dia,e o máximo que podemos fazer e nos acustamarmos com isso e aproveitar cada momentos juntos.

As pessoas vem e vão,e um ciclo!!

Autora:AnaMarinho_
(Parabens,eu chorei lendo e escrevendo...💝💝)

Desabafos Diarios!Onde histórias criam vida. Descubra agora