Uma felicidades em meio a todas as tristezas!!

47 8 4
                                    

Todos nos dizemos que o coração partido,machucado ou ate mesmo destruído por menino e a pior dor do mundo...Mas bom...As vezes eu acho isso e puro drama...A algumas horas atrás eu achava isso,o meu coração estava destroçado...Partido...E eu sorria...Sim,eu sorria...Por que o fato de você  se apaixonar por um menino as vezes bom...Sempre machuca,mas tem aquele menino...ah aquele bendito menino,que fez o meu mundo cinza se colorir,fez eu ver arco-iris depois da chuva e tambem fez eu ter passagem para o inferno.

Um pouco pesado?Sim,eu sei...Mas e a mais pura realidade...Naquele dia o meu coração se transformou em gelo ou em cacos de vidro ou ate mesmo...Não sei...Mas naquele bendito dia eu vi com meus proprios olhos...Ele não gostava de mim...Gostava de um menino...Isso me fez chorar rios,chora...E chora...Eu so sabia chorar.

Naquele dia jurei numca me apaixonar...Chegar de ficar triste.Chega de chorar.Chega.Chega...Mas as vezes machuca saber que suas melhores amigas estão felizes e contentes ao lado dos seus namorados...E me esquecendo ao poucos...Ai eu pergunto...E eu?

A pior dor do mundo não e essa,ficar sem namorado...E saber que suas melhores amigas sabem seguir em frente,escolher pessoas certas..E eu sempre me decepciono...Enfim,e saber que numca irei ser feliz de verdade
com a pessoa certa,ou com aquele ombro amigo que esta a quilometros de distancia...Em outro estado...Mas você sabe que pode contar com ele(a) ,ela estara-lá sempre para tudo...Haja o que houver...Você sempre poderá ter aquela amiga(o) que você sempre vai poder dizer " Esse e o meu amigo de verdade" mesmo sem poder abraça-lo.

Ai você vai ver a pequena felicidades em dias...Ai você vai ver que Deus criou este amigo para ser seu irmão gemeo...E que você tem uma felicidade em meio a todas as tristezas...

Autora: @dudatube8 (eu mesma)💝

Desabafos Diarios!Onde histórias criam vida. Descubra agora