Melhor dia? Impossível!

16 3 5
                                    

Lauren POV

Acordo e espreguiço apaixonadamente. Hmm...aquele beijo...quero novamente.
Vou ao banheiro, tomo um banho e escovo os dentes. Chego na cozinha para comer alguma coisa e já encontro a Camila lá. Sorrio para ela.
- Bom dia Laur. - ela fala, sorrindo
- Bom dia Camz. Dormiu bem?
- Muito bem. - sorrio maliciosamente sabendo do que se tratava.
- E você? - ela pergunta
- Muito bem também.
Aproveito e sento perto dela. Cheiro seu pescoço e dou alguns beijos nele. Sinto que ela está arrepiada e continuo a intensificar. Beijo sua bochecha e vou em direção à boca. Beijo-a apaixonadamente mordendo seus lábios e puxando-a para mim.
- LAUREN! Ô LAUREN CADÊ VOC... - Normani chega de repente.
Pigarreio e começo a beber meu café.
- É...tem como você vir aqui comigo? Estou precisando de sua ajuda. Mas pode terminar aí hehe, eu espero.
- Não Normani, tudo bem, já estou indo.
Olho para Camila e começo a rir. Por um momento sorrimos uma para outra.
- Bom, vou ter que ajudar a Normani, mas eu volto daqui a pouco, okay? - pego em sua mão e aperto.
Saio e vou ao quarto da Normani.
- O que você precisa?
- Era para você analisar como essa roupa fica em mim. O que acha? - ela balança o vestido com suas mãos
- Nossa! Ficou muito bonita! Vai se encontrar com quem ein? - Deito na sua cama com os pés pra cima
- Achei um garoto muito bonito que estou afim. Irei sair hoje com ele; um encontro.
- Hmmmm, que safadinha! - rio
- Eu não tenho nada de safada perante a você. Deu nem ar para a menina respirar e já pegou ela na cozinha. Que coisa Lauren!
- Finja que não viu.
- Se tivesse uma cama ali vocês já estavam no ponto para...
- Xiu - Jogo o travesseiro nela.
Ela joga de volta
- Qual é o seu lance com ela? - ela senta perto de mim
- Não é nada, só estamos ficando mesmo.
- Toma cuidado para isso não influenciar no nosso grupo.
- Relaxa, vai dar tudo certo. - Falo sem pensar no que isso vai dar. - Bem, eu estou gostando dela. Acho que estou apaixonada!
- Hmmm. Que fofa! Ela tá apaixonadinhaaa! Tá apaixonada!
- Sai - rio
Dinah chega.
- Quem que está apaixonada?
- A Lauren! Pela...como é mesmo? "Camz"
- Ah, sai pra lá! - saio rindo e
vou direto para o meu quarto. Acendo a luz e encontro Camila dormindo na minha cama. Meu Deus, durei muito tempo lá? Deito perto dela e a aproximo de mim, de lado. Cheiro seu pescoço e a encho de beijos.
- Hm...Oi. Desculpa ter dormido aqui. Nem era para eu estar aqui.
- Xiuu...Fico feliz que você esteja aqui, comigo. - Abraço-a
Ela vira para mim e acaricia meu rosto.
- Você é linda. Seus olhos, tudo em você é lindo - ela diz
- Você também é linda! - fico olhando para ela mais de 5 segundos e beijo-a intensamente. Nossos corpos ficam colados um no outro e eu acabo pegando na sua cintura até a bunda. Nós nos beijamos sem controle. Mordo sua boca, sua bochecha, beijo seu pescoço seguindo os lábios. Pego em seus cabelos enquanto beijo-na. Ela tira minha blusa e meu moletom-calça. Faço o mesmo. Nossos corpos se colam e eu fico venerando esse momento. Beijo mais embaixo e chupo seu mamilo, ela começa a excitar e aperto o seio direto enquanto chupo o esquerdo. Beijo mais embaixo fazendo movimentos em seu clitóris, ela puxa meu cabelo e geme. Depois de muito tempo de tortura, ela goza intensamente.
...
Acaricio seus cabelos enquanto ela está deitada no meu tórax. Ficamos ouvindo nossas respirações durante minutos. Ela se levanta e se aproxima de mim. Pega o meu rosto e me beija intensamente durante minutos.
- Eu te adoro Lauren - ela diz
- Eu estou completamente apaixonada por você, Camila!
Ela sorri de alegria e começa a me beijar apaixonadamente.
- Eu não quero sair daqui. Tá tão bom aqui. - digo
- É verdade. Acho que é o meu melhor momento. - ela me abraça forte
...

CAMILA POV

Vou para o quarto e coloco o figurino para o show. Os maquiadores passam coisas na minha cara e me deixam bonita, não só eu como todas as meninas.
O povo começa a gritar e nós chegamos no show.

- I'm breaking down, gonna start from scratch... [Miss movin on]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor desde à primeira vistaOnde histórias criam vida. Descubra agora