P.o.v Helo on
Meu nome é Heloisa Dilaurentis, tenho 16 anos e estou no terceiro ano do ensino médio, tenho cabelos e olhos castanhos, moro com meus pais e sou filha única eles são muito amorosos.
Acordo pela manhã, com meu celular tocando sem parar vejo quem está ligando e volto a dormir.
minutos depois...
Cell On
Ursinho: Acorda preguiçosa, Bom dia...
Eu: Bom dia Gus, vou tomar banho e me arrumar nos vemos na escola.Beijos
Ursinho: Te vejo la, beijos.
Cell off
Tomo um banho, e depois começo a me arrumar, como de costume uma calça preta e o meu uniforme branco.Desço pra tomar cafè e não encontro meus pais apenas um bilhete escrito:
''Bom dia Filha ,Eu e seu pai tivemos que sair mais cedo pra ir pro trabalho,Beijos atè mais tarde''
MInha mãe é advogada e tem um escritório de advocacia bem conhecido aqui na cidade, já o meu pai é promotor, eles sempre estão trabalhando então sempre que eles tem um tempinho nós três ficamos juntos.
Tomo cafè e vou para escola andando mesmo fica a 10 minutos da minha casa chegando la vejo Gus me esperando no portão, pulo nele e lhe dou um abraço bem apertado a Luara não gosta nada e já olha pra mim com uma cara de brava, bom è que ela gosta do Gus e acaba ficando com ciúmes de mim com ele, não julgo mais eu e ele somos amigos há muito tempo então temos esse costume de nos abraçar.
A Ana lays vem falar com a gente:
-Vish Helo tem gente que não gostou muito desse abraço que vc deu no Gus, diz a Ana.
-È percebi, Mas ela tem que entender que somos amigos e que eu amo abraçar essa coisa chata,-respondo falando em um tom mais alto para a Luara também escutar.
Gustavo tapado decide entrar na conversa:
-Não sou coisa e muito menos chato, agora vocês bem que poderiam me explicar quem não gostou que você me abraçou e o porque? (Gus nao sabe que luara gosta dele)
Eu e a Ana acabamos respondendo ele juntas:
-Tem certas coisas que você não precisa saber
Gus ri da nossa sincronia, e depois nos chama de ridículas, ele está super curioso mas a pessoa que deve falar isso pra ele é a Luara e não eu e a Ana.
Decido chamar eles para irmos até a nossa sala
-Vamos antes que a gente se atrase, e nós sabemos que o professor Danilo não tolera atrasos
Seguimos em direçao à sala de aula quando sinto alguém me puxar, olho e vejo que é a Luara, ela me chama pra conversar em um cantinho antes que entremos na sala.
Fui dar bom dia mas ela me interrompe e já começa a falar
-Você sabe que eu gosto do Gustavo mas mesmo assim fica dando em cima dele.
- Luara por favor, eu e o Gustavo nos conhecemos a 12 anos, ele sempre foi meu melhor amigo tenho um carinho muito grande por ele e não do jeito que você pensa
-Heloisa por favor você né, fica ai fingindo a boazinha mas faz de tudo para ficar me provocando
-Luara, agora você está passando dos limites nem tudo no mundo é sobre você não vou parar de tratar meu melhor amigo com carinho por ciúmes seu, me da licença que eu realmente não quero me atrasar para a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca!Ele è o meu Melhor Amigo
RomanceHeloisa uma menina que tem um carinho muito grande pelo seu melhor amigo o Gustavo,Todos da escola e da familia dos dois apoiam os dois como casal.Gustavo secretamente è apaixonado pela Helo mais quanda falam que eles deveriam se assumir como casa...