Uma Fiel para Chelo?

129 6 5
                                    


-ACORDAAAAA-Grita Luana e joga um travesseiro em mim.

-Aiiiii não precisava disso.-falo me sentando na cama.

-Você fala isso porque não é você que ta ouvindo a dona Sandra gritando logo cedo.-fala se sentando na cama.

-E pq a tua mãe ta gritando?-pergunto.

A porta é aberta e a Tia Sandra aparece com um chinelo na mão.

-Não acredito que tu veio acordar a menina Luana.-ela fala brava.

-Ah mãe não é justo eu ter que ir na padaria sozinha.-Luh fala desanimada.

Sandra taco o chinelo na direção da filha mas ela desvia a tempo.

-Sabe o que não é justo Luana?...eu ter que aguentar você o dia todo, agora some daqui menina e vai comprar o pão.

-Ah mãe espera a Ari se arrumar ai ela vai comigo.

-Eu vou lá em baixo vou arrumar a mesa e se eu voltar e te ver aqui eu te quebro na porrada menina, ta me ouvindo?-ela diz e sai do quarto

-Nossa...hj a Tia ta arretada....a única coisa boa e saber que ela não bate de verdade...-falo e dou risada

-é minha querida mas não quero estar aqui para descobrir se ela vai bater ou não.....vai se arrumar, anda.

-Tá já to indo.-falo.

Vou até o guarda roupa pego uma roupa simples e vou pro banheiro tomar banho. Saio do banheiro e vejo Luh mexendo no celular.

-Mulher olha isso- ela fala e vem até mim e me mostra a foto que colocaram no face na pagina do morro da Vidigal.-esse povo não perde uma..até foto do Guga e a do Chelo no barzinho eles tiram kkkk.

-oxe queria oq? Eles são os donos da porra toda...sem contar da gostosura né kkkkk-falo

-Vou contar até cinco se eu ver vocês duas aqui eu desço a porrada nas duas- Tia fala na porta do quarto.

Olho pra Luana e ela olha pra mim...saímos correndo até o barzinho do seu Toninho que também vende pão...é um dos melhores pães da região. Corremos que nem doidas dando risada até esbarramos em alguém.

-Ei olha por onde anda porra.-fala o cara que bateu de frente com a Luana.

Quando olhamos para ver quem era..NOSSA SENHORA DAS CALCINHAS RASGADAS....era o Chelo e o Guga.

(Mas como a Luana se acha muitoooo, ele teve a ideia de enfrentar eles.)

-ohhhhh meu querido vc acha que ta falando com quem?-ela fala toda afrontosa.

-Ei Luana, cala a boca e vamos logo.-falo tentando puxar ela.-a tia não vai gostar que a gente demore.

-É melhor vc fazer o que a sua amiga esta falando e sai vazado daqui.-ele fala.

-aiaiai- ela fala- vc acha que manda em mim é?se enxerga né querido...mas vou indo não vou perder meu tempo com....isso- ela fala e aponta pra ele.

(Nem parece que é louca para ficar com o Guga, é o sonho dela kkkkk)

-Vem vamos amiga.-ela fala e me puxa,mas alguém segura o meu outro braço.

-Aiiii carai me solta doido - Falo tentando me soltar.

Olho para traz e vejo que quem segurou o meu braço era o Chelo.

(Misericordiaaaaaaa)

-Nunca vi vcs aqui.-ele fala serio.

-Nossa meu querido...se vc não conhece quem mora no seu morro a coisa ta feia kkkk.

Eu,minha Amiga e ElesOnde histórias criam vida. Descubra agora