2º capitulo

*Dia seguinte*

Acordei com o meu irritante despertador, hoje fui obrigada a acordar cedo, mas também não me importei muito, nem acredito que hoje vou para França, nunca pensei muito sinceramente que algum dia iria a França, mas afinal enganei-me

Levantei-me como sempre com muita preguiça, só me apetecia voltar para a proteçao dos meus cobertores, continuar o meu namoro com a cama, o meu telémovel começou a tocar, andei até á cozinha, pois esta noite deixei lá o telemóvel para dormir melhor, peguei no meu bébé (o telemóvel) e vi que era o rui, decidi não atender e mandar uma mensagem a dizer que já estava acordada.

Andei de novo até ao meu quarto e vesti-me, fiz a minha higiene, hoje decidi por um pouco mais de base, não se nota a diferença de cor, sou cuidadosa nesse aspeto, coloquei um risco fino de eyeliner, rimel e lápis , fui até á cozinha e tomei o meu pequeno almoço que foi uma simples saca de bolachas integrais e um pouco de leite, estava finalmente pronta, e mesmo a tempo.

Ouvi uma buzina a tocar e sei que era a mae do Rui, pois esta ianos levar para o aeroporto, fiz rapido a cama, peguei nas minhas 2 malas grandes de viagem e sai de casa, fechei a porta e coloquei a chave debaixo do tapete, ainda era muito cedo, não ia acordar a dona Maria só para lhe entregar as chaves.

O rui veio me ajudar com as malas e logo resmungou que as raparigas sao as que levam mais malas, como sempre! Entremos no carro, eu ia á janela como gostava, estava quase quase a adormecer, estava a lutar contra mim própria para não dormir, mas começou a dar uma musica calma na rádio, e eu desisti da batalha acabando assim por adormecer...

~

"Rita, chegamos, acorda, passas a vida a dormir" Disse-me carinhosamente a minha melhor amiga, eu a todo o custo abri os olhos e reparei que estavam todos a sair, sai também e fui até a mala do carro tirar as minhas coisas, mandei uma mensagem á minha mãe a informar que estava no aeroporto, e esta desejou me boa sorte, e como sempre avisou me para ter cuidado.

Despedimo.nos da mãe do rui e rápidamente estavamos á espera que chamassem o nosso voo.

Chamaram o voo e dirigimonos como o normal para o avião, estavamos no avião, este finalmente levantou voo e todas as pessoas bateram palmas pela descolagem segura, eu ainda tou com sono, e sou muito fraca para lutar contra mim própria, por isso rápidamente deixei me levar...

~

Acordei com as pessoas a baterem palmas outra vez, sinal que aterremos, todos saimos, como sempre demora muito tempo para ir buscar as nossas malas.

Já estavamos a sair do aeroporto, mal saimos senti o frio e logo vesti o casaco, o céu estava limpo mas o vento era frio, o joão chamou um taxi e o Rui deu as informaçoes.

Paremos em frente de uma bela e enorme casa, era a casa da tia do Rui, saimos e paguemos e logo uma senhora veio nos abraçar, parecia muito simpática, lembrei me que tinha de avisar a minha mãe ou então nunca mais sairia da beira dela!

Entremos na casa e logo fomos escolher os quartos, eu e a Stefanny fiquemos num, o Rui e o Joao noutro, o meu quarto era grande comparado com o do porto, todo decorado a branco e preto, com frases na parede, uma frase chamou me a atençao "Por vezes os sonhos transformam-se em pesadelos" arrepiei-me ao ler, não sei bem porque, essa frase ficava mesmo na parede ao lado da minha cama, arrumemos as coisas e decidimos ir passear um pouco, já era de tarde e nao estava tanto frio, pelo contrário, estava um belo dia.

*Ashton pov*

Eu e os rapazes tivemos problemas e fomos obrigados a cancelar os concertos deste verão, fiquei totalmente triste, mas , contudo, decidimos passar estes 3 meses apenas numa unica cidade sem ser a nossa, depois de eu implorar bastante, convenci-os a irmos para França, sempre sonhei em ficar em França por algum tempo sem ser apenas 2 dias, esta cidade sempre me encantou muito.