Capítulo 2Amo você garota
Acordei com Lucy batendo na porta,minha cabeça estava doendo muito,pego as minhas roupas me troco e deixo o meu número,eu realmente gostei dele,ela me deixou em casa e eu a convidei para entrar e contei para ela.
-EU NÃO ACREDITO. Ela disse gritando fazendo eco na minha casa com pouca mobília.
–Calma! Eu estou com medo também se ele me passou alguma coisa. Digo com uma cara de preocupação.
–Tá,então vamos fazer alguns exames?
-Vamos.Levantei e fui me arrumar,coloquei um vestido que o Marcos tinha me dado não havia percebido pois estava pensando muito sobre o garoto de olhos azuis.Eu sinto que a Lucy percebeu e não quis me lembrar.
Chegamos e eu fiz os exames e felizmente deu negativo.
-Então,o que você vai fazer agora?
-Esperar ele me ligar,mas enfim você pode dormir lá em casa?
-Claro,eu tô de férias!vamos comer muito sorvete! Ela me diz pulando em cima de mim
-Sim! Princesa! Digo quase caindo no chãoA lucy me ajudou muito a superar o Marcos e levar meu astral lá pra cima,ela é minha melhor amiga só tinha esquecido...e por isso que eu amo essa garota.
Chegamos em casa com sacolas de doces,pipoca e sorvete.
-Vai fazendo a pipoca e eu vou vendo alguma coisa para a gente ver.
-Ta.Vou indo para a cozinha e coloco a pipoca e ouço ela estourar e a cada barulho eu sinto a sensação de ontem,e dou um sorriso de lado.
-Acorda! Princesa seu príncipe esta chegando só tenha calma.Eu levo um susto.
-Cala boca! Babaca.Falo com um largo sorrisoVoltamos para a sala com pipoca,refrigerante,sorvete mais alguns doces.Vimos alguns filmes de
terror–nosso gênero favorito–até o meu celular tocar.-Será que é...
-eu não sei! Falo com apertando meu celular
-Atende burra!
-*Alô,quem e?*Falo esperando uma resposta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 garotas,uma alma.
Fanfiction2 garotas se conhecem muito antes de nascerem,suas mães,suas avós não importa a geração elas sempre estarão ligadas,em uma só alma.