Capítulo 1
(Autora:Tomara que gostem :)
Drama
Está escuro,e eu ando pela rua mau iluminada tarde da noite,ouvia passos mas não havia ninguém apena a escuridão,cada vez que eu sentia uma respiração no meu ouvido a velocidade dos meus passos aumentava... quando percebi estava praticamente correndo,neste momento não estava prestando atenção e havia esbarrado em um garoto de olhos azuis, estava assustada demais para ver quem era ou pedir desculpas .
Eu havia corrido tanto até chegar no final da rua cheguei em casa e só queria dormir, dormir para sempre...
Abria os meus olhos devagar sensíveis ao sol e a única coisa que eu pensei foi o que eu estou fazendo com a minha vida.Me levantei em e um pulo foi até banheiro esbarro em garrafas de cerveja e vodka vazia estou dando tantas festas para acabar com a minha dor,minha vida está destruída desde aquele dia mas hoje é o meu primeiro dia no hospital Mount Sinai eu ainda não sei como eu consegui entrar e com certeza vou me esforçar...ou pelo menos tentar.
Me arrumo com uma blusa e uma calça larga mais confortável possivel pego minha moto e dirijo pelas ruas de Nova York,sentindo o vento no meu rosto realmente me tranquiliza,cheguei no hospital e me apresento arrumo meus papéis e recebo meus internos todos realmente inseguros e pouco interessados no que eu dizia:
-Olá,pessoal eu sou a dra.Mary e eu não quero ouvir uma palavra até eu mandar! vamos? Digo com um grande sorriso forçado.
Vejo na ficha o meu primeiro paciente,entro no quarto e vejo uma idosa deitada na cama com o marido ao lado.
–Olá mónica,eu sou a dra.Silvia posso te examinar?
-Oi dra,claro! ela dizia com um sorriso.
Pergunto algumas coisas para ela para o marido e para os internos...até eu ouvir um bipe e corro para a emergência com os meus internos.
Vejo pessoas correndo para o lado e para o outro e sangue,dois adolescentes estavam dirigindo sem autorização,me dirijo para a menina e a examino até ela ter uma convulsão e levamos ela para a cirurgia e ocorreu tudo certo felizmente.Esse foi um dia longo para um primeiro dia. –Teve uma grande sorte para o primeiro dia princesa! Diz o médico pediatra que estava na cirurgia.
-Sim eu sei! Digo com deboche e com um sorriso de lado.
Recebo uma mensagem de uma amiga Lucy,que não vejo a muito tempo me chamado para ir para uma balada não muito longe da minha casa,fico com receio por que faz tempo que não falo com ela e também que não saio mas no final acabei aceitando estava precisando parar de pensar e amanhã eu não trabalho.
Me arrumo com um vestido com renda e meio rodado. E espero ela me buscar,ela me buscar e ela estava com uns amigos que me fizeram pensar,lhe dou um abraço e conto algumas coisas então deixei rolar a conversa até chegarmos em uma casa onde a festa estava rolando,descemos e ela me deu uma cerveja e dançou comigo sinto que já estava meio bêbada e percebi que tinha um garoto de olhos azuis me encarando e sabia que já tinha visto ele em algum lugar,quando me virei Lucy já tinha sumido e virei novamente e o garoto estava vindo e eu...apenas deixei rolar.
Dançamos e nossos rostos se aproximando a cada batida da música e nos acabando nos afundando em um beijo quente e louco cheio de emoções raiva misturada com amor,ele me agarrou pela cintura e nós fomos para o andar de cima nos beijando a cada passo, está cheio de quartos e muitas pessoas se pegando até que achamos um quarto no final do corredor e só paramos de nos beijar para respirar -maldita respiração- entramos no quarto.
Ele tira meu vestido -me deixando apenas de lingerie- então beija meu pescoço, o impuro para a cama e subo em cima dele
tiro a sua roupa como um animal,ele sobe em cima de mim então por um momento paramos e olhamos um para outro e nesse momento tudo o que eu sinto e amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 garotas,uma alma.
Fanfiction2 garotas se conhecem muito antes de nascerem,suas mães,suas avós não importa a geração elas sempre estarão ligadas,em uma só alma.