Não importa o quanto tua vida está difícil
Não importa o motivo dela estar
Não importa o que você ja fez para amenizar essa dor
Só não faça mais isso
Sei o quanto é difícil ouvir pessoas dizendo que não vai adiantar, que só irá causar mais dor, que só vai ir de mal a pior,
Eu sei o que é, você querer desistir e não conseguir
Eu sei como é se sentir sufocado
Eu sei o quanto seus pulsos ficam doloridos
Eu sei o que aquelas vozes, aquelas malditas vozes, te falam
Eu sei que dói
Sei cada lágrima que cai
Sei os seus objetivos mortais
Sei a mascara que usa para disfarçar o sofrimento
O cubo preto que você está dentro,eu sei como é estar nele.
Sei que o silêncio se torna seu melhor amigo. A "pessoa" da sua confiança, aquela "pessoa" é ele, o s i l ê n c i o.
Sei o que você vê
Sei que você acha que com isso,vai passar, que a dor por fora vai doer mais do que a por dentro.
Não vou dizer que isso é mentira,porque seria mentira.
O que dói por fora faz você esquecer o que te corrói por dentro, isso é bom, eu sei que é.
Mas e depois que o que esta por fora se tranquiliza e faz o desespero voltar?
A dor física é passageira,tanto quanto a sentimental.
A diferença, é que a física passa sozinha, você querendo ou não, mais cedo ou mais tarde, ela vai sumir, sem você perceber, e a sentimental, precisa de você para passar, precisa da tua força de vontade, precisa saber que tem alguém que está disposto a lutar para combate-la.A física tem a capacidade de aliviar-se sozinha, a sentimental, não.
Não inconfuda Dor física com a Dor sentimental.Crie força ai dentro e mate essa dor
É possível.
Lute para matar a dor e não a si próprio!Nada do texto é mentira,infelizmente,e (o título), depois das 20h era a hra que eu mais sentia vontade de desistir.
-se algum de vocês for o caso, eu espero ter ajudado :):
.
.
.(se alguém tiver "preconceito" me desculpe,mas essa é a realidade de muitas pessoas!)