Não esqueçam de votar
×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×
Voltei pra casa correndo , o rosto inchado De tanto chorar , levo o skate de Jimin.Entro em casa , não estava preocupado em esconder minhas lagrimas já que minha mae não estava em casa , vou direto para meu quarto ,deixo o skate em um canto do quarto e me jogo na cama.
Oque eu havia feito? Confiei nas paranóias da minha cabeca , em vez de confiar em jimin , e porque eu não abri o jogo Com ele? Eu sou um idiota !
Repetia isso pra mim enquanto batia a mao e meu rosto .
Naquela mesma noite , como não conseguir durmi , fumei duas caixas de cigarro e bebi um litro de vodka não importava se iria amanha pra escola me sentido um saco des bosta , eu só queria esquecer tudo, mas ao mesmo tempo não queria esquecer Jimin , me deito e com muito esforço consigo dormir.
No dia seguinte , me levanto arrastado com uma dor de cabeça forte .Ressaca. Meu estomago estava ruim então não tomei café e fui direto pra escola , estava com olheiras enorme parecia que tinha brigado na rua , na escola as pessoas ficaram me olhando , meu rosto estava muito ruim amassado, inchado eu estava chorando a vodka .
Fui expulso da sala naquela tarde duas vezes , jimin não havia vindo pra escola oque piorou a situação :
-- jeon jungkook você poderia me dizer por quer jimin não veio a aula?
Perguntou o professor de quimica:
-- e por acaso eu tenho cara de babá de jimin ?
--me trate com respeito ! Mas voltando a nossa conversa e porque eu vejo vocês dois muito próximo ultimamente
--eu vi jimin sai mancando da casa de jungkook ontem !Todos riram. Era Dylan aquele adorável rapaz:
-- serio Dylan? E eu vi sua mae sair mancando do puteiro que tem no centro da cidade , ah e aproveita e fala pra ela que o preço do programa que ela faz não faz jus ao serviço
Dylan se levantou correndo e desferiu um soco em meu rosto , recuperado do choque , doo outro em seu rosto , Dylan era mais forte que eu mais eu era mais rápido:
-- parem já !!! Senhor Dylan e Senhor jungkook fora da minha sala agora !!
-- não precisa não atrapalha rei a aula de mais ninguémPeguei minha mochila , Me virei e fui embora da escola.
×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆
VOCÊ ESTÁ LENDO
pumped up kicks -jikook
Romancejimin o garoto rico do colégio , jungkook um garoto com uma arma 30-10-17 : 708 romance