Em agradecimento a vocês pelos 10k resolvi fazer um capítulo novo,como uma OVA nos animes.
Jimin 9:00 AM
Já havíamos andado por uma hora,o sol parecia se esquentar cada vez mais.
O calor era fadigante meu extinto seria tirar as roupas:o Sapato, a calça, a blusa mas saberia que se fizesse isso minha pele branca passaria para vermelha,oque me ocasionaria uma queimadura enorme.
Minha memória não tinha voltado completamente,havia lacunas na minha mente, quando tentava preenche-las o pouco que tinha sumia, Jungkook fazia o máximo para eu me lembrar,ele me contava histórias mostrava fotos ou cantava canções,por mais que eu gostasse dá voz dele eu não conseguia me lembrar era angustiante.Jungkook 10:00 PM
Jimin era minha vida.Eu o amava com todos as minhas forças, ele era meu tesouro eu tinha que o proteger,mas só de saber que jimin não se lembrava de nada que vivemos me desanimava.
Eu sabia que não era culpa dele,as vezes quando montavamos acampamento eu saia para procurar água ou lenha mas era uma desculpa para poder chorar,as vezes sentia seu olhar sobre mim como se lesse minhas emoções. Foi aí que comecei a fingir.
Não queria Jimin triste ,então passei a sorrir.
Jimin 10:00 PM
Jungkook está triste,por mais que ele sorria eu sei que está e tudo por minha culpa.
Jungkook 11:00 PM
Jimin está arredio,ele não corresponde aos meus toques como antes ,hoje caminhamos 2km estamos exaustos.
Jimin preferiu fazer a comida e me deixar só, não reclamei afinal havia bolhas em meus pés.
Jimin 11:00 PM
Jungkook acabou adormecendo.
Ah como amava ele,jungkook era a memória mais firme e fixa que eu tinha, nunca me esqueço dele,ele é o amor da minha vida.
Mas as vezes talvez a gente não deveria está junto ,talvez ele estaria melhor sem mim.Jungkook 13:00 PM
Jimin está estranho,seu rosto está cada vez mais triste e ele fala menos estou preocupado.
Jimin 01:00 AM
Minha decisão já está tomada,irei embora.
Jungkook 08:00 AM
Ao acorda já não encontro jimin.
Meu coração acelera"Será que ele esqueceu tudo?"
"Será que foi embora por minha culpa"Me perguntava enquanto o procurava por nosso pequeno local,sem mais nem menos lágrimas começam a rolar pelo meu rosto e Caio de joelhos.
"Depois de tudo oque passamos jimin havia me deixado? No fim eu havia acabado com nada."
Ao abaixar a cabeça percebo que há um papel branco ao lado da fogueira ,o pego era uma carta de jimin.
Meu amor se você está lendo essa carta já sabe que fui embora.Meu amor eu não estava conseguindo ver seu rosto de decepção ao saber que eu não me lembraria ,por isso fui embora.
Jungkook nunca te esquecerei
Eu te amo demais para isso.Adeus
Park jimin.
Off
O sargento fechou o caderno com tanta força que despertou Jungkook de seu transe ao ouvir tal história.
—Quer dizer que jimin te deixou Jungkook? –Derek soltou uma risada alta e grave–Quem diria que acabaria assim.
Jungkook não correspondeu a provocação estava triste demais para isso.
—sabe oque eu vou fazer?–Derek se inclinou pra frente apoiando as mãos nos braços da cadeira de jungkook ficando frente a frente–Vou achar seu jiminzinho e faze-lo ver eu te torturando...
A porta foi aberta bruscamente e lá fora havia um soldado exausto e ofegante.
—Achamos o Jimin!–Exclamou.
Um sorriso se fez na boca de Derek e o coração de Jungkook acelerou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pumped up kicks -jikook
Romancejimin o garoto rico do colégio , jungkook um garoto com uma arma 30-10-17 : 708 romance