Olá meu nome é Izabella tenho 18 anos. Vou morar com minhas cinco amigas no Rio de Janeiro!! Nós cinco somos muito amigas mais... Afinal agora vou falar de mim. Eu já namorei uns quatro não lembro... Já fiquei...... Perdi as contas mais sou legal amo comer e dormir. AMO MESMO. Sou muito alegre, tenho olhos azuis e cabelo ondulado claro , tenho um pouco de sardas no meu nariz e tenho covinhas. Sou solteira viu .......
Essa é minha prima mais linda, Amanda. É minha melhor amiga. Converso mais com ela. Então ela é legal muito legal . Ela tava namorando um menino só que ele foi morar nós Estados Unidos e terminaram. Hoje está solteirona rsrsrsrsrs. Tem olhos azuis e cabelo castanho escuro e é meio ondulado. Tem 18 anos
Sofia é a mais tímida do grupo, um amor de pessoa. Ela tem cabelos ruivos e acha a mais feia só que não. Ela já namorou uma ou duas vezes e ficou com 13 menino se eu não me lembro. Tem olhos verdes. Tem 18 anos.
Júlia é bem agitada acho que a que mais famozinha do grupo sei lá. Ela se acha mais adoramos ela. Ela já me apresentou uns meninos que ela ficou mais.. não gostei. Ela não vai muito bem nas provas, não sei nem como ela passou numa faculdade de engenharia. Nada contra rsrsrs.
Marian tem 18 anos é legal, divertida, amiga, parceira dos roles, bebe comigo ainda bem que existe a M arian, safada, adora um narguile, ela é muito vida loka kkkkkkkkkk Ela pega um ou outro, mais não passa o rodo kkkkkk. Tem cabelo moreno e olhos da cor de mel
Jade era famosa na escola pois pegou meu ex namorado mais nem ligo para isso é parceira dos prints e de iludir novinho kkkkkkkkkkk Sou apaixonado por toda sua beleza meu deus socorro !! queria ter o corpão que ela tem. Ela tem sardas e olhos azuis e tem cabelo loiro ondulado. Ela é meio parente minha rsrsrs Meio irmã minha. tem 19 anos
A história é o seguinte meu pai se casou com a mãe dela e tiveram Thomaz e ela . Aí eles se separaram e a mãe dela ficou com a guarda dos filhos para ela. Num dia ela estava voltando da boate bêbada para casa. Aí ela sofreu um acidente e morreu. Meu pai tinha se casado com minha mãe 16 dias antes do acidente então meu pai ganho a guarda dos filhos. E aí eu nasci e somos uma familia, Só que como meus pais não são presente ela fica num rancho e ele fica na casa de um amigo e eu sozinha em casa rsrsrsr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os idiotas dos vizinhos
Teen FictionIzabella tem 18 anos e vai morar no Rio com cinco amigas. Pois todas passaram na mesma faculdade. Sua mãe deixou porque acha a faculdade muito boa e porque ela sempre diz sim pois meus pais nunca foram presentes sempre viajavam e deixava ela sozinh...