Acordo com o barulho do despertador. Olho para a janela e vejo que já amanheceu. Agradeço aos céus pelo fato de ter comprado uma cama queen size. Desligo o despertador e saiu rapidamente da cama, vou ao banheiro e me espanto com a imagem no espelho. Estou horrenda. Me enfio no chuveiro e tomo um bom banho.
Quando saiu do banheiro, vejo que Gustavo e André já não estão mais na cama. Coloco um vestido azul marinho, uma sandália azul bebê bem alta e prendo o cabelo em um rabo alto.
Desço para a cozinha e vejo Gustavo já de terno encostado na geladeira com uma xícara de café em uma mão e a outra no bolso. Muito gato e gostoso por sinal.
André está de calça jeans e sem camisa, sentado na bancada comendo alguma coisa.
- Bom dia, gatinha! Como foi dormir com homens de verdade esta noite? – pergunta Guga.
- Bom dia, princesa! – diz André se virando para me olhar – Nossa como você está linda!
- Bom dia, rapazes. Eu estava tão cansada que nem pensei ainda sobre isso, na realidade nem sei como fui parar na cama. Obrigada André!
- Você adormeceu no sofá– explica Guga.
- Te levei pra cama– fala André.
- Vou te levar pro trabalho hoje, acho melhor – impõe Gustavo.
- Não tem como, Guga. Hoje é o dia que tenho que passar em todas as lojas.
- Vou trabalhar aqui no seu escritório, se você não se importar. Preciso aprimorar um aplicativo para usarmos como alarme de pânico – fala André.
- Tudo bem, mas como assim, trabalhar daqui? – pergunto.
- Fiz uns ovos mexidos e umas torradas, vem comer. Estou trabalhando em um birô de crédito para um banco. Enfim... não preciso estar hoje no escritório.
- Fique a vontade, hoje vem uma senhora limpar a casa. Chama-se Noêmia, ela chega daqui uns trinta minutos. Vou mandar mensagem pra ela limpar o escritório primeiro, assim ela não te atrapalha – aviso, sentando para comer com eles.
- Tudo bem!
Chego no trabalho apreensiva. Olho pra todos os funcionários pensativa. Ligo para Nelson do RH e digo que quero um levantamento minucioso sobre todos os nossos funcionários, tudo e qualquer coisa que possa ser negativa. Peço seu sigilo e que me mande o quanto antes.
Na parte da manhã, passei em todas as lojas conversando com todos os gerentes e subgerentes sobre o andamento de cada unidade. Recebo uma mensagem de Juliano.
Juliano
"Oi Manu, estarei na loja às 17h para nossa reunião."
Eu
"Ok."
Em seguida uma nova mensagem toca em meu celular... agora de Gustavo.
Guga
"Quer almoçar comigo?"
Eu
"Desse jeito eu vou enjoar, hein? Kkkk
Passa pra me pegar?"
Guga
"Dúvido! Te pego em meia hora."
Eu
"Rs! Ok."
Diana vem em minha sala e pede uns minutos comigo.
- Chefe, acho que devemos ficar de olho no Thiago, de novo. Ontem ele destratou duas meninas que estão em treinamento.
- Diana, você conversou com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperada Sedução - Livro 1 (Trilogia: Inesperada)
RomanceManoella é uma mulher bem-sucedida, que sabe o que quer. Com muito esforço e dedicação, ampliou um negócio a beira da falência e expandiu seu patrimônio ao lado de seu amigo Juliano. Acostumada ao trabalho árduo, seus finais de semana se resumem a a...