Capítulo 7

8.2K 752 31
                                    

Nem acredito no que fiz ontem, mas não me arrependo. Embora meu corpo esteja todinho dolorido, foi sensacional.

Cheguei em casa por volta das sete da manhã e acordei as três da tarde. Ao abrir meu celular vejo um grupo criado por eles com o nome "Simplesmente nós".

André

"Boa Tarde Princesa, conseguiu descansar?"

Guga

"Oi gostosa!!! Como foi pra você?"

Eu

"Vocês montam grupos com todas que vocês transam? Rs"

Guga

"Somente para quem realmente vale a pena."

Eu

"Nossa como você está romântico hoje! Kkk"

André

"Te falei ontem e você não acreditou né? Você realmente é especial pra nós."

Eu

"Sei... rs

Estou ótima Guga, toda dolorida, mas ótima!"

André

"Quer uma massagem?"

Guga

"Um banho de banheira pra relaxar?"

Eu

"Palhaços... a proposito, adorei a noite."

Vejo uma mensagem de Leandro e abro rapidamente.

Leandro

"Preciso falar com você agora!"

Eu

"Boa tarde, pra você também Lê!"

Leandro

"Não tenho tempo pra graçinha."

Eu

"O que houve, Leandro?"

Leandro

"Estou na porta dos fundos da cozinha, abre por favor, rápido."

Eu

"O que?"

Desço correndo as escadas em direção a cozinha e lá está ele. Leandro sempre é muito carinhoso e calmo, nunca o vi assim. Corro pra abrir pra ele e me assusto ao ver seu semblante. Emagreceu muito e parece que não dorme há dias.

- Oi Manu, tem alguém em casa? – pergunta Leandro preocupado.

- Não Lê! O que houve?

- Se sonharem que estou falando com você, estarei morto – responde ele com seriedade.

- Você está me assustando. Tenho mandado mensagens pra você, pensei que talvez você estivesse namorando ou algo assim, por isso não insisti. Fala de uma vez! O que ta acontecendo?

- Não posso demorar. Você está correndo perigo! Não tenho muitos detalhes e os que tenho não posso dizer, preciso que você fique atenta.

- Leandro! O que você está dizendo? – pergunto nervosa.

- Que existem pessoas que querem te fazer mal e o pessoal deles está em toda parte.

- Quem são eles? Do que você está falando?

Inesperada Sedução - Livro 1 (Trilogia: Inesperada)Onde histórias criam vida. Descubra agora