1º Capítulo

31 2 21
                                    

N.A.: Bom, essa é a minha primeira história, ou melhor, fanfic... Estou nervosa de publicar hehe. Isso vai ser mais um teste mesmo de como é publicar alguma coisa aqui, então sem mais enrolação... Bem-vindos à Over Again...

____________________________________

- Acho melhor você procurar ajuda com alguém, Bea. Eu até te ajudaria, mas sou pior que você em matemática, então né... Procura um professor particular ou sei lá - disse Ariana, minha melhor amiga.

- Cara, eu não tenho dinheiro pra professor particular, e não aguento mais ter aula de matemática, MUITO MENOS em casa - exclamo. Porra, aula de matemática, em casa, ainda por cima, não rola. - Temos que pensar em outra ideia.

Enquanto conversamos vamos indo para os nossos armários pegar nossas coisas para irmos para a aula de adivinha o que? A melhor disciplina; matemática. Sinta a ironia.

- AHH, JÁ SEI! - Ariana grita do nada e olho apavorada para ela.

- QUE FOI, CRIATURA? - pergunto no mesmo tom.

- Conhece o Harry Styles, né?? O amor da tua vida. Pede pra ele te ajudar. Ele ganhou todas as gincanas e competições de matemática que já participou aqui nessa escola - Ariana sugere.

Ele não vai querer me ajudar, nem me conhece direito e está sempre cercado de gente. Além de ser super inteligente, ele é um dos garotos mais populares do terceiro ano e da escola inteira.

- Até parece né, Ariana. O garoto nem me conhece direito e deve ter muitas outras coisas para fazer além de ajudar uma novatinha como eu.

Termino de dizer isso, e adivinha quem para na minha frente pra abrir o armário ao lado do meu? Isso mesmo, Harry Styles.

- Acho que devia pelo menos tentar - ela fala e olha para o Harry da cabeça aos pés. Sim, realmente, ele é um sonho de garoto.

Fiquei o olhando, admirando sua beleza enquanto pegava seus materiais em seu armário. Suas tatuagens do peito eram visíveis pelo tecido branco fino de sua camiseta. Acho que não percebi o tempo passar. Bom, isso até ele deixar cair os livros que estava em mãos.

- Eu te ajudo - eu disse já me agachando no chão e pegando suas coisas. Ele olha meio confuso pra mim por eu o ter ajudado.

- Hum... obrigado, Beatriz - ele diz sorrindo e olhando fundo nos meus olhos. Puta merda, que sorriso hein, Harry.

- Pode me chamar de Bea - ou talvez "sua futura namorada" penso. Acabo por rir com meus pensamentos.

- O que houve? - ele pergunta confuso.

- Nada. Estava lembrando de uma piada que a Ariana me contou antes -
falo olhando para Ariana e terminando de juntar as coisas do Harry que caíram perto de mim.

- Ué, que piada? - ela pergunta confusa. E eu jogo um olhar fuzilante para ela. PORRA, ARIANA. COLABORA COMIGO.

- Essa desculpa da piada é velha hein, mas enfim. Preciso ir para a aula - ele fala rindo de nós e se levantando.

Ele me estende a mão para me ajudar a levantar. NÃO CREIO.

- Obrigada, Harry - digo.

Over Again | H.S. Onde histórias criam vida. Descubra agora