Quando chegamos na cozinha, todos estavam postos à mesa. Minha mãe fez lasanha de almoço.
- Huuuum, está com uma cara boa, tia! - Louis diz dando um pequeno abraço na minha mãe.
- Obrigada, querido! - Mamãe fala sorrindo.
Eu e meu primo sentamos um de frente para o outro, como de costume. Ariana sentou ao meu lado, Harry ao lado de Louis e minha mãe em uma das extremidades, ficando comigo e Louis dos seus lados.
- A senhora faz as honras, Sra. Tomlinson - Harry fala para minha mãe.
- Eu sou de casa! Vão primeiro as visitas! - Mamãe diz com um sorriso.
- Eu vou então, não tem problema! - Ariana se apressa e pega seu prato para se servir e todos riem.
Eu reviro meus olhos para seu comentário. Ariana é morta de fome. Sempre que ela está aqui em casa, está comendo.
- Às vezes eu realmente penso que você não tem comida em casa - Louis fala com uma cara divertidamente pensativa.
- Fica quietinho aí, Tomlinson - ela retruca.
Ariana tem uma queda por Louis desde que ela era pequena, apesar de nos últimos anos ela ter negado pra ela mesma. Mas eu conheço a figura... Quando ela tinha 12 anos, eu a dei de aniversário um diário. Ela andava pra cima e pra baixo com ele. Nele ela escrevia poemas sobre Louis. Quem o abrisse para ler, ia dar de cara com a primeira página contendo um coração enorme e dentro os dizeres "DEDICADOS AO LOU". Eu era a única que podia ver esse diário.
Somos amigas desde que nós começamos a ir para a escola Albert Rolling School, no primeiro ano do ensino fundamental. Estudamos lá até esse ano. Na metade do ano tivemos que nos mudar de escola devido a um problema que arrumamos na antiga escola. Que problema? Bom... digamos que iríamos ter uma prova em uma terça-feira e na segunda - um dia antes - eu, Ariana e mais dois meninos de quem éramos amigas planejamos ir na escola durante a madrugada e abrir todas as torneiras que conseguíssemos e arrebentar todos os canos que passassem água que encontrássemos. Então, na terça-feira todos chegaram à escola e a mesma se encontrava completamente alagada. O diretor foi de sala em sala procurar os culpados e, como ninguém se manifestou, ele disse que se ninguém se acusasse, todos iriam sofrer as consequências. Ficaríamos todos por um ano inteirinho vindo uma hora mais cedo para ter aulas extras e ficando depois das aulas para limpar a escola. Então, eu, Ariana e os meninos decidimos nos entregar, pois pensamos que apenas seríamos suspensos por um tempo. Mas fomos os quatro expulsos.
Depois desse incidente, nos mudamos para a escola do Louis, a Oliver Williams School e nunca mais tivemos contato com os meninos. Estamos no segundo ano do ensino médio lá. Louis e seus amigos estão no terceiro ano também do médio. Todos os cinco; Louis, Harry, Liam, Niall e Zayn são bem inteligentes, mas são umas das pessoas mais populares daquele lugar. Todos querem ser seus amigos, andar com eles. Ser do quinteto, que é como eu os chamo. O único deles que namora é o Liam, apesar de Niall ter tentado ter algo sério com uma garota chamada Ella um tempo atrás, mas ela mesma o disse que queria apenas diversão, então ele a esqueceu em alguns dias. A namorada de Liam é uma garota loira chamada Susie e ela é bem legal, pelo que conheço. Está sempre rodeada de gente também, apesar de não ser tão popular quanto seu namorado. A maioria das pessoas que os cerca são, geralmente, meninas. O que me faz sentir um certo desconforto, devido aos meus sentimentos pelo Harry, mas tenho que ignorar. Pois as únicas pessoas que sabem são a Ariana, e depois do acontecimento no meu quarto há um ano atrás, Louis. E eu não quero que mais ninguém saiba.
Os cinco nunca vão atrás de nenhuma menina. Sempre são elas que os procuram, por isso eles são tão orgulhosos. Eu não ando muito com eles, e o pouco que ando é por causa do Louis ser meu primo, mas os conheço bem, porque Louis vive falando deles. Dentre os meninos, sem ser meu primo, o que eu mais tenho contato é o Harry, que sempre está lá em casa com o Lou, mas eles geralmente passam mais tempo no quarto do que perto de mim, e eu faço o mesmo. Já tive minhas dúvidas de que eles talvez fossem gays ou bi, por causa da extrema proximidade deles dois, em comparação à sua relação com os outros três. Mas resolvi deixar isso de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Again | H.S.
Fiksi PenggemarFanfic inspirada na música "Over Again" da banda One Direction. Uma garota do 2º ano do ensino médio que não era tão boa assim com matemática resolve pedir ajuda para o melhor aluno do 3º ano para estudar para a prova final de matemática. Esse é o...