Ariana iria almoçar na minha casa naquele dia, então saímos quase correndo da escola para chegarmos em casa o mais rápido possível antes que o Harry mandasse alguma mensagem ou ligasse para o Louis perguntando alguma coisa sobre ele ir na nossa casa naquele dia.
Dava uns 40 minutos de a pé da escola até minha casa, então teríamos algum tempo para pensar numa desculpa que convencesse Louis do porquê Harry iria lá.
Eu até poderia dizer à ele o real motivo de Harry ir lá, mas ele me zoaria eternamente, pois ele sabe o quanto eu sou orgulhosa em relação aos meus estudos. Ele também descobriu há um ano atrás eu tinha uma queda (um penhasco, talvez? Certamente) pelo Harry. E por que eu tinha contado para ele sobre minha paixão por Harry? Bom... Eu não disse. Ele simplesmente entrou no meu quarto enquanto eu estava falando no telefone com Ariana.
FLASHBACK ON
Ele entrou bem na hora que eu disse "é por isso que eu amo ele, Ariana! Ele é tão fofinho sem nem perceber!" e o Louis me olhou como uma fera. Eu disse "vou ter que desligar. Depois a gente se fala..." e desliguei o telefone imediatamente.
— Quem que você ama, Beatriz?? – Ele me diz com um olhar se raiva.
— Primeiro: bater na porta não existe mais, né? – Eu digo já irritada pela sua falta de educação. — Segundo: não te interessa – disse cada palavra pausadamente.
— Interessa sim – ele começa. — Eu sou teu primo. Moro contigo desde que você era um bebê! Te considero minha irmã caçula. Não quero que você se envolva com um babaca qualquer.
— Ele não é um babaca. E isso tudo que você falou não te dá a obrigação de saber de quem eu gosto.
— Não, — ele vem lentamente em direção à minha cama, onde eu estava — MAS ISSO DÁ!!! – Ele diz isso e sobe rapidamente na minha cama e começa a me fazer cócegas.
— PARA, LOUISSSSS – eu digo ao meio de risadas.
— NÃO VOU PARAR ATÉ VOCÊ ME CONTAR QUEM É – ele diz rindo só meu desespero.
— NÃÃÃOOOO!!
— SIIIIM!!
— OKAY, EU CONTO – eu digo me entregando ao seu plano idiota, porém completado com sucesso.
Ele para e se ajeita na cama. Pega uma pelúcia de cachorrinho que ele me deu quando eu era mais nova, a bota no colo e me olha atentamente. Era uma cena muito meiga, na verdade. Eu arrumo meus cabelos e começo a falar.
— Eu não queria que você soubesse por dois motivos: eu sabia que você ia me zoar e a pessoa que eu gosto é muito próxima de você.
— Não vou te zoar. E eu tô ficando curioso. Fala logo – ele diz já impaciente.
— Tá apressadinho hoje, hein – digo e ele revira os olhos. — Okay, eu gosto do... – começo a rir de nervoso, pois a única pessoa nesse mundo que sabe, além de mim, é a Ariana e eu nunca me imaginaria tendo essa conversa com o Louis.
— BEATRIZ – o Louis grita me chamando. Me trazendo de volta a realidade.
— É o Harry – digo e fecho os olhos para não ver sua reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Again | H.S.
FanficFanfic inspirada na música "Over Again" da banda One Direction. Uma garota do 2º ano do ensino médio que não era tão boa assim com matemática resolve pedir ajuda para o melhor aluno do 3º ano para estudar para a prova final de matemática. Esse é o...