Você não é descartável. Ninguém é descartável.

8.5K 738 3.8K
                                    


Minha ideia brilhante de deixar Baekhyun – o desconhecido metido com drogas e prostituição – dormir na minha casa não tinha sido de todo o mal. Ele me proporcionou algo que eu queria faz tempo: irritar Kyungsoo. Meu ainda melhor amigo – eu acho – claramente desconfiava de Baekhyun. Não conseguia esconder sua cara de nojo sempre que o olhava. E eu, deixando minha idiotice crônica de lado, fiz uma pequena maldade. O pus para dormir com Baekhyun na minha cama. Era a única cama disponível, e era de casal. O meu apartamento tinha dois quartos, mas um eu usei para pôr meus aparelhos de academia, porque eu tinha horror a academias, onde qualquer pessoa usa os aparelhos com seus corpos suados e cheios de bactérias.

Bem, Kyungsoo tentou recusar a oferta e dormir no sofá, mas eu fui mais insistente, e ele ficou com vergonha de dizer que não queria na frente de Baekhyun.

Eu tinha terminado de sair do banho e estava fazendo gargarejo com antisséptico bucal quando Kyungsoo invadiu o banheiro. Eu estava só de toalha, e isso me deixou envergonhado. Ele fechou a porta atrás de si.

— Chanyeol, preciso que seja sincero comigo.

Cuspi o antisséptico para responder.

— Sobre o quê?

— Quem é aquela pessoa no seu quarto?

— Byun Baekhyun.

— O que ele é, Chanyeol? E por que diabo você está saindo com esse tipo de pessoa? Você é o cara que odeia baladas porque diz que é promíscuo, só fica com pessoas depois de meses conversando. Você não gosta de travestis.

Ele me encarava pelo espelho, então me virei para falar olho a olho.

— Ele não é uma travesti. Ele só gosta de se vestir assim para... seduzir.

— É uma fantasia sexual, então. Ele se vestiu assim para satisfazer seu fetiche?

Merda. Se eu negasse, ele desconfiaria.

— Sim. Nós transamos antes você chegar.

Seus olhos demonstraram surpresa.

— Você transou mesmo com ele?

Por que era tão difícil de acreditar?

— Transei.

Kyungsoo ficou um tempo em silêncio olhando para o chão, tentando assimilar a minha mentira. Ele sabe quando minto, é como um sensor de mãe. E eu também sei quando ele mente.

— Eu o vi trocando de roupa. As costas e as nádegas estão com manchas roxas. Você bateu nele?

Me compliquei ainda mais. Eu não tinha visto Baekhyun nu de costas.

— Foi sexo selvagem.

Que imbecil!! Eu sou um idiota!

— Park Chanyeol, o cara que detesta sexo com agressão, fez aquelas marcas enormes nele? Isso não faz sentido.

O que eu falo? O que eu falo?

— É-ér... é um fetiche dele. Foi uma troca, sabe? Ele se vestia de colegial e eu bateria com força.

— Acho que você exagerou, está bem feio.

Não sei se ele não tinha acreditado, ou se estava apenas assustado pela agressão. Kyungsoo me olhou de um jeito diferente, como se não me reconhecesse.

— Eu ainda quero conversar com você – ele mudou de assunto. – Amanhã podemos tomar um café juntos, sozinhos?

Eu concordei, mas não tinha pretensão de ir. Não queria ter aquela conversa.

Ela não é um lixo [CHANBAEK]Onde histórias criam vida. Descubra agora