Capítulo 3

2.2K 178 192
                                    

Jungkook on

Dez anos se passaram desde o incidente com o Tae. No mesmo dia eu descobri que quem tinha levado o tiro foi o pai do Tae e não ele. Eu estava no hospital de assim que cheguei em casa tive a notícia que Taehyung havia fugido.

Entrei em depressão e tentei me matar várias vezes e de várias formas, por 3 anos. Eu me cortava, tomava remédios pra der uma overdose, já tentei me enforcar, me afogar mas nunca dava certo pois as meninas sempre me impediam.

Sem o Tae eu não era nada, não sentia mais animo pra sair da cama, dormia chorando e com a vontade não acordar. Até que eu entrei em coma alcoólico, fiquei em como por 6 messes pelo simples fato de não querer acordar.

Mais uma semana antes deu acordar eu ouvi a voz do Tae, ele pedia pra eu não desistir porque sem mim ele não seria nada, acordei com a esperança de encontrar o mesmo mais nada disso aconteceu. Na verdade uma enfermeira disse que realmente um homem havia ido me visitar e saber daquilo foi o suficiente pra eu querer recomeçar minha vida.

Hoje eu sou grato, pelos meus amigos e família que são as meninas, não terem desistido de mim. Eu morei até os meus 23 anos com as meninas, e me mudei com muito custo pois elas diziam que já tinha perdido um parente e que não queriam perder outro, então antes de eu me mudar elas me fizeram prometer que eu ia visitar elas pelo menos uma vez por semana e eu sempre fazia isso.

Então eu me chamo Jeon Jungkook, tenho 28 anos. Meus cabelos são pretos e tenho um corpo bastante definido. Eu sou fotógrafo e artista, esses foram meus "remédios" pra depressão, eu pintava quadro e tirava fotos. E sempre que fazia isso eu me sentia feliz, sentia que toda tristeza e cansaço se esvaziava de meu corpo.

Meus quadros são expostos em uma galeria muito famosa aqui de Seul, mas parece que o dono dela mora em Nova York.

-Coloca a mão na cintura- falei pra modelo que eu estava tirando as fotos- Terminamos a seção- falei e a garota veio na minha direção colocando sua mão no meu ombro

-Jungkook que tal a gente tomar um drink mais tarde- ela falou enrolando um pedaço de seu cabelo e eu sorri

-Você sabe que eu não posso- falo e ela revira os olhos sorrindo

-Nem sei porque ainda insisto- falou largando seu cabelo- Você já tá quantos anos sem transar?

-10 anos- eu falei juntando meus equipamentos

-Olha isso! Como você aguenta?- ela perguntou sentando na mesa

-Simples Hyuna eu não tenho esse fogo no cu que você tem- falei rindo, Hyuna era minha amiga, conheci ela 3 anos atrás quando fui fazer uma seção de fotos

-Vai caga Jeon- ela falou descendo da mesa- E aí alguma novidade do crush?- ela perguntou me seguindo até minha sala. Hyuna sabia sobre o Tae e sobre minha vida toda, ela sempre foi uma boa amiga, mas sempre queria me empurar pra baladas. Eu não transo desde que o Tae foi embora e também não sentia vontade.

-Nada como sempre- falei suspirando e ela colocou a mão no meu ombro- A e sobre o casamento do Nam e do Jin você vai comigo né?- perguntei e a mesma me olhou

-Mas eu não conheço ninguém Jeon- ela falou e eu fiz metade de um coração pra ela- O que eu não faço por você- ela falou suspirando e completando o coração

Eu estava animado pro casamento, fazia um tempo que eu não via os meninos por causa do trabalho deles. Guardei minha coisas na minha sala e logo fui pra casa me despedindo da Hyuna

Taehyung on

-O que você tá fazendo aqui Yezi?- falei sério e de um jeito grosso

-Você tá um gato Tae- ela falou ignorado minha pergunta- Sua personalidade mudou bastante

The restart // 2°Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora