Capítulo 18

2K 160 325
                                    

Taehyung on

Uma semana depois

Essa semana passou muito rápido e também aconteceram muitas coisas, Jungkook já tirou os pontos mas ficou gripado por que quis voltar a pé pra casa e pegou chuva. O mais engraçado é que eu e o Youngjae pedimos pra ele levar um guarda chuva, mas ele foi teimoso e se ferrou.

I.M praticamente tá morando na minha casa pois ele vem aqui todos os dias, mas eu não estou reclamando. I.M é realmente muito legal e divertido, todos nós criamos um grande laço com ele, até Kihyun que não assume mas eu sei que ele gosta do I.M, gosta até mais que a gente, gosta de uma forma diferente... mais conhecida como paixão.

Kihyun sempre que pode da uma patada no I.M que já não liga mais pra suas patadas e leva tudo numa brincadeira. E eu estou feliz por Kihyun ter se apaixonado por uma pessoa boa igual o I.M, até porque Kihyun só tem eu, Kook e 2Jae de amigos e família.

Depois que sua mãe morreu ele se isolou por completo, estuda em casa, não tem amigos, e quase nunca sai da mansão, ele ficou bastante solitário e agora que o I.M chegou ele ficou mais feliz, sorri mais, brinca mais e isso aquece meu coração.

Eu tenho certeza que ele gosta do I.M e qualquer pessoa que o conheça também percebe isso só pelos olhares que ele direciona pro mais velho.

Já I.M eu não sei, eu nunca consigo decifrar seus olhares pra Kihyun, pode ser que eu só não o conheça o bastante pra ver se tem sentimento ou pode ser que não haja sentimento, e eu espero do fundo do meu coração que seja a primeira, Kihyun já sofreu demais e eu não quero que ele se machuque mais ainda.

Voltando ao meu assunto, as mídias estão loucas pra saber se eu namoro o Kook ou não, várias reportagens, pedidos pra entrevistas, e isso tudo por causa da foto que eu havia postado.

Eu ganhei novas fãs e Jungkook também, várias meninas apoiam a gente quanto muitas sentem nojo, eu recebi fotos de vários desenhos que fizeram da gente e acho cada um mais lindo que o outro. Eu estava feliz com tudo isso e Jungkook também, adoro brincar com nossas fãs postando fotos nossas.

Esses dias pra trás Yoongi e o resto do povo também veio nos visitar, eles queriam ver se Jungkook estava bem. Aquela tarde foi bastante divertida, apresentei I.M pra eles e todos gostaram dele, menos Yezi, ela não o tratava mal mas também não conversava com ele, ela disse que ele não trazia boas vibrações a ela.

Mas deixando o passado pra trás e falando do presente, agora Jungkook está no sofá debaixo das cobertas vendo Kihyun e I.M em uma partida de luta obviamente sem golpes fortes que poderiam ferir um dos dois e eu estava fazendo chocolate quente pra mim e pro meu bebê doentinho.

-Aqui bebê- falei me aproximando do mesmo e lhe estendendo a xícara, ele me olhou com seu narizinho vermelho e logo pegou a xícara

-Bigada- ele falou com uma voz fofa e de embolado por causa de seu nariz entupido, eu sorri e beijei seu nariz

-Não precisa agradecer- falei sentando ao seu lado e colocando minha xícara em cima da mesa a minha frente pra poder puxar o cobertor e me sentar ao do Kook. Me aconcheguei ao seu lado, peguei minha xícara e ele deitou sua cabeça em meu ombro.

Olhei os dois garotos a minha frente e ambos sorriam, Kihyun deu um mata leão no I.M que se assustou no início mas logo voltou a rir, o mais velho curvou minimamente as costas pra trás e eu sorri já adivinhando o que ele iria fazer, como eu havia pensado o moreno se curvou com tudo pra frente fazendo Kihyun cair de costas no tapete.

Apesar do tapete ser bem felpudo e macio, a força com que suas costas chocaram com o tapete era grande, o Kihyun fechou os olhos. I.M rapidamente sentou no seu quadril e colocou seu antebraço no pescoço do mais novo que arregalou os olhos ao perceber a perigosa aproximação dele.

The restart // 2°Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora