Estou há algumas horas no avião e não vejo a hora de colocar meus pés no chão, mas admito que poder ver o pôr do sol aqui do alto é algo realmente lindo, é estranho pensar que nesse avião estão tudo que me restou da minha vida antiga, do meu lar antigo e todas as minhas coisas ou parte delas estão encaixotadas em uma casa, minha nova casa.. Não sou uma adolescente revoltada e nem nada do gênero, na verdade eu sou tipo geek bem clássico e por isso nunca tive muitos problemas em casa, no máximo uma bronca ou outra por deixar toalha molhada em cima da cama ou demorar para levantar de manhã, minha média sempre foi alta e sempre me dei bem com todas as panelinhas da escola sem de fato fazer parte de uma, toda minha vida monótona muda agora, nesse belo final de agosto já que saio do Brasil e vou para Austrália morar com mamãe e Mark, Mark Twin, não me leve a mal, não tenho do que reclamar do Mark, ele parece ser uma ótima pessoa e acima de tudo, faz minha mãe sorrir e olhar com aquele olhar meloso e apaixonado, a verdade é que nunca vi minha mãe tão feliz, se não fosse por isso eu provavelmente teria surtado com o fato dela decidir se mudar depois de namorar apenas há 5 meses com ele, mas o amor é assim, faz com que as pessoas cometam loucuras.
A questão toda é que eles eram melhores amigos e namorados durante o colegial, mas decidiram se separar na formatura para ir atrás dos seus sonhos e que se fossem de fato um do outro, os laços do destino faria com que eles se reencontrassem e isso de fato aconteceu, em uma convenção na Coreia do Sul, minha mãe trabalha com o desenvolvimento de cosméticos e por isso ela está sempre viajando, a Coreia do Sul é um dos países, se não o país, mais exigente em relação a maquiagem e por isso fomos para lá com uma grande frequência, Mark trabalha com designer e era ele quem iria criar todo o formato da nova base que ela estava desenvolvendo, eles se apaixonaram de volta no mesmo segundo, é o que contam ao menos e tudo se encaixou, porque infelizmente sua esposa havia morrido há 10 anos de um câncer em estágio avançado e mamãe nunca havia dado certo com ninguém, os meus meio irmãos ou seja como for não tem o hábito de viajar, diferente de mim, que já fui há tantos lugares que mal consigo contar no dedo e além do mais, eles são dois e eu apenas uma e é muito mais fácil achar vaga para uma jovem do que para dois em uma escola, então apenas escolheram uma nova casa onde pediram minha aprovação via skype e conseguiram uma vaga para mim no BHills, mesmo colégio que August e Peter, meus novos irmãos.
O avião para e imediatamente um frio percorre pelo corpo, e se nada der certo? E se eu odiar totalmente esse lugar? Eu nunca tive irmãos e não sei se vou gostar, talvez eles não gostem de mim e preguem peças, afinal podem considerar minha mãe e eu uma intrusa e ... Pare! Não, não adianta nada encher minha mente de pensamentos negativos, isso só piora minha ansiedade, eu apenas preciso viver o momento e encarar o que vier.
Assim que pego minha mala e checo se está tudo em ordem eu logo encontro uma família aparentemente feliz que sorri e acena para mim, minha mãe parece estar mais feliz e seu cabelo preto voa com a brisa leve, Mark corre e logo pega minha bagagem e me dá um forte abraço, assim como minha mãe que praticamente me sufoca.
— Allie, querida, como você está linda, foram semanas mas parece que foi um ano, eu realmente estou feliz por ter você aqui.
Mark agora é quem toma vez.
— Todos estamos, Allie, este é Peter Twin.
— Olá senhorita Allie, eu sou Peter e gosto do seu cabelo cor de neve, eu soube que você tem uma média bem alta e quero ser tão bom quanto você, eu já sou um dos melhores da minha classe.
Peter é adorável, ele tem cabelo cor de palha e sardas espalhas por todo seu rosto, seu sorriso infantil mostra uma pequena abertura entre os dois dente que combina tanto que ele que não consigo não sorrir.
YOU ARE READING
crescer é amar o que não foi
Teen FictionAllie vê sua vida mudar quando sua mãe, após voltar de uma convenção na Coreia do Sul se reencontra com seu primeiro amor e decide que além de se casar com ele, ambas iriam recomeçar a vida na Austrália, ao lado de seus novos irmãos, Peter o caçula...