Capítulo 2

8 1 0
                                    


 As três primeiras aulas passaram rápido e com sorte acabei encontra a Crystal, ela fala rápido e o tempo todo, na maioria das vezes preciso apenas acenar com a cabeça ou falar não mais que uma palavra, ela me arrasta para a mesa do meu novo grupo de amigos de nerds e todos me cumprimentaram com saudações e sorrisos que apenas retribui, logo em seguida comecei a ouvir as teorias sobre o próximo episódio de Game of Thrones e apesar de adorar a série, não quis participar, a temperatura amena me permitiu ir com um vestido soltinho e queria aproveitar o sol, tomar minha dose de vitamina d diária e também do outro lado das mesas posso ver August e todos os seus amigos, ele está sorrindo como o modo que sorriu no dia do aeroporto e assume aquela posição de ser o cara mais zen do planeta, seu cabelo no sol acaba assumindo uma ou outra mecha dourada que só acentua a cor da sua pele deixando o mais bonito, não sei quanto tempo passei o observando porque nesse momento ele também me olha de volto eu realmente me sinto flagrada, como se tivesse fazendo o número dois no banheiro e alguém abrisse a porta, mas eu não desvio o olhar, porque nós quase nunca nos olhamos mesmo morando debaixo do mesmo teto e tendo quartos um do lado do outro, ele sequer me dá bom dia e eu achei que seriamos amigos, pelo menos ele parecia legal, mas acho que todos os caras babacas parecem ser legais e por isso a gente nunca acredita que são. Ainda que ele tenha desviado o olhar, ele acabou por me olhar de novo, se as pessoas a nossa volta não tinham percebido, perceberam agora, porque Liam me vê e além de acenar freneticamente, também fazer a imitação de uma arma e um último tiro, é impossível não rir e apenas desenho um coração com os dedos no ar e atiro no meio, ele finge ser atingido e ri, os garotos também, mas não August e por falar nele, Amber e suas amigas aparecem ali e vejo o abraço enrolado que os dois dão, não me surpreenda que eles sejam um casal, é sempre assim, dois babacas bonitos juntos arrancando suspiros como casal. Não é atoa que ela deve desejar que suas amigas namorem o restante dos garotos.

— O que foi isso?

— Ah, foi sobre um jantar ontem em casa, nada demais Jeremy.

Todos os olhares pareciam lançar uma certa suspeita sobre mim, mas apenas dei de ombros, não é como se eu tivesse o dever de dar explicações a qualquer um deles. Quando o sinal toca Holy e eu vamos em direção ao vestiário trocar de roupa já que a próxima aula é Educação Física e isso é muito triste, já que na minha antiga escola eu podia ficar totalmente livre das aulas de E.F com tanto que eu ajudasse na decoração dos eventos da escola, tudo ficava bem. Aqui é obrigatório, pelo menos o uniforme não é tão feio. Holy disse que eu não precisaria me preocupar porque ela me escolheria para seu time e me manteria em segurança mas duvido muito que ela realmente possa, não existe imã melhor que eu para atrair bolas.

A aula não acaba diferente do que eu imaginei, muitas boladas e uma adolescente com muito sono.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 16, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

crescer é amar o que não foiWhere stories live. Discover now