Cap.6

6.5K 281 30
                                    

 


Leiam o recado no final, por favor.



Noah

Que merda.

Parece que acordei com o pé esquerdo hoje ou alguém jogou algum tipo de macumba, não tem lógica, por que hoje está tudo, TUDO MESMO, dando errado.

Primeiro foi o meu atraso, eu nunca me atraso. Depois veio o café, que derramei no meu terno favorito, depois foi a reunião super importante que perdi com os fornecedores, graças ao Manuel ocorreu tudo bem. Não tem como o meu dia piorar.

Saiu dos meus pensamentos com a porta sendo aberta, quando o indivíduo entra vejo que o mal educado que entrou na minha sala sem bater foi o ousado do Manual.

Noah: As portas existem por um motivo.

Digo o encarando.

Manuel: Estava com preguiça de bater. -diz ele se sentando na cadeira a minha frente.

Noah: Mas não teve preguiça de abri-lá.

Manuel: Exatamente.

Noah: Você é louco.

Apoio os cotovelos na mesa.

Manuel: E você está muito azedo. Qual foi a última vez que você transou?

Parei para pensar e foi ai que caio a fixa. Tem mais de um mês que não transo, tem mais de um mês que estou literalmente na mão.

Noah: Tem um mês.- digo já esperando a resposta dele.

Manuel: O QUÊ? COMO VOCÊ ESTÁ VIVO? EU NÃO AGUENTO NEM DOIS DIAS. -diz o meu amigo gritando.

Noah: Muito obrigado, agora a imprensa toda sabe graças a sua gritaria e você não aguenta por que é um ninfomaníaco.

Manuel: Nada a ver. Hoje nós vamos para a boate beber e você vai arranjar uma mina pra foder.

Até que não seria uma má idéia, preciso me destrair um pouco.

Noah: Ta bom.

Manuel: A gente se encontra 22:00 na boate.

Ele se levanta e sai da minha sala e eu volto a trabalhar.

•••

Quando da 18:00 hr, eu arrumo as minhas coisas, saiu da sala e passo pela a minha secretária dando um boa noite para a mesma que me responde com um sorriso.

Pego o elevador , vou para o estacionamento, entro no carro e dou partida.

Hoje o trânsito estava um inferno, na verdade qual é o dia que ele não está?

O pai da minha amiga! (Parado)Onde histórias criam vida. Descubra agora