Noah
Acordo com uma dor de cabeça terrivel e com um peso em cima de mim.Olho para a minha direita e vejo a Emma deitada no meu peito.
Puta merda, eu trasei com a Emma.
Eu lembro de tudo, de cada momento maravilhoso, de cada momento prazeroso, ela nem parece que é virgem, ela é simplesmente maravilhosa, mas a gente não pode ter nada, se ela quiser podemos se pegar, mas nada de relacionamento.
Tiro Emma de cima de mim com o maior cuidado para não acorda-lá, vou para o banheiro e entro dentro do box, tomo um banho frio para ver se ajuda com a minha cabeça.
Me enxugo, escovo es dentes, vou para o closet e visto o meu terno, calço o sapato, pego as minhas coisas e vou para o quarto, Emma ainda esta dormindo.
Saio do quarto, vou para a cozinha onde se encontra D. Lucia em seu uniforme perfeitamente passado.
Noah: Bom dia Lucia.- digo sentado na cadeira e me servindo.
D. Lucia: Bom dia meu filho. Como foi a noite?
Noah: Foi maravilhosa.- deixo escapar um pequeno sorriso dos meus labios ao lembrar da noite que tive com a Emma.- Lucia, prepara um café da manhã caprichado numa bandeja, por favor.
D. Lucia: Claro meu filho. Posso saber para quem seja?
Noah: É melhor não.
Não quero que Lucia saiba, eu e a Emma não temos nada, então não tem necessiadade de falar e se a Lucia souber ela vai me dar a maior bronca por ter transado com a melhor amiga da minha filha.
D.Lucia: Esta aqui.- ela coloca em cima da mesa o café da manhã que pede para a mesma preparar.
Noah: Obrigada.
Me levanto, pego a bandeja e vou para o quarto, e Emma ainda continua a dormir. Coloco a bandeja em cima da cama, vou no banheiro pego um remedio de dor para Emma, por que eu sei que ela vai precisar, coloco na bandeja.
Vou até o criado mudo e escrejo um bilhete para a mesma me explicando o motivo de não estar deitado ao lado dela, coloco na bandeja, dou um beijo em sua testa e saio do quarto.
Vou para a garagem, entro no carro, dou partida no mesmo e dirijo em direção a empresa.
Chego e vou direto para a minha sala, no caminho peço para a minha secretaria providenciar um remédio para a minha cabeça.
Entro na minha sala e me jogo na cadeira atrás da mesa de vidro, fecho os meus olhos e instantaneamente os meus pensamentos vão para a noite anterior.
Que merda de mente traiçoeira, só por que não quero pensar nela a minha mente vai lá e trás a mesma.
Escuto batidas na porta, mando entra e aparce a minha secretaria com um vestido estremamente colado, com um decote razoável e com o meu remédio em suas mãos.
Secretaria: Está aqui senhor.
Noah: Obrigado.
Ela me dá o remédio e sai rebolando a sua ''bunda'' para fora da sala. Tomo o meu remédio e começo a trabalhar na tentativa de não pensar nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha amiga! (Parado)
AléatoireEmma Tuner é uma garota de 18 anos, que mora com a sua mãe Gesika no Rio de Janeiro. Ela é uma garota simpática, extrovertida e é inseparável da sua melhor amiga Mayara desde o 3° série. Mesmo sendo amigas por tanto tempo a Emma nunca viu o seu pai...