Capítulo três

13 2 1
                                    

P.o.v Rianbow

- Mamãe ama - ela diz rindo, então chega mais perto de mim e se aproxima mais dos meus lábios, até que sinto sua respiração, fecho os olhos e sinto nossos lábios se juntarem, era um beijo calmo até que fica mais desesperado, sinto sua língua pedir passagem, eu recuso e ela enfia a faca no meu braço, então deixo sua língua passar, ela subiu em cima de mim, eu só tinha 13 anos, ela me beijava, estava visível que ela queria fazer isso como ela me beijou, eu solto lágrimas.

Ela era adulta e eu só uma criança, e também ela diz que sou a "Filha" dela,por que ela faria isso com a própria "filha"?

- delicioso - ela diz nos separamos por falta de ar, abaixo a cabeça soltando lágrimas

- Por... q-que? - falo baixo

- Meu brinquedo, minha filha - ela falava rindo então bota a mão no meu queixo e levanta minha cabeça, então morde meu pescoço eu gemo de dor, e então ela começa a dar fortes chupões, até que sinto algo me furando então desmaio

* 5 meses se passaram e aquilo se repetia, tortura, beijo, mordidas, chupoes ela só fazia isso em mim, mais em Yudi ela só torturava, cortando ele é tal*

- Senhora Hiku - chama o homem a puxando pelos braços - temos que ir vamos - fecham a porta com força, então ouço passos deles subindo a escada,depois gemidos de lutas até que fica um silêncio

- Y-y..udi - falo minha voz falha - Tenta... gr..itar - falo minhas cordas vocais doem de tanto que eu gritava, ele solta um grito altíssimo, e fino.

Um homem arromba a porta e vê a gente ali.

- Céus... - ele diz olhando para gente que sangrava

- Moço por favor nos ajude - pede Yudi

- PESSOAL VENHAM AQUI! - ele grita - eu irei ajudar garoto não se preocupe - ele diz chegando perto dele e então aponta sua espada para as correntes e com um movimento se quebram facilmente, ele pega Yudi nos braços, outras pessoas entram na sala, uma mulher de cabelo longos preto, corta as correntes que estavam me prendendo, na parede, então ela me pega no seus braços, eu solto uma lágrima.

Ela sorri, então afasta meu cabelo do meu rosto, eu solto outra lágrima olho pro lado então tudo se apaga.

Acordo assustado, estava em uma cama, e tinha uma moça de cabelo rosa do meu lado.

- Que bom que acordou garoto - ela diz,ela estava sentada em uma almofada rosa, me sento na cama com dificuldades, ela levanta e vai até mim, eu bato minhas costas na parede para se afastar dela - Hum? Eh... ainda você está com trauma... mais olhe... eu te adotei e agora "eu sou sua mãe" - ela diz sorrindo, eu arregalo o olho e balanço minha cabeça negativamente.

- Já chega Maoke! Você já assustou a criança, e você não a adotou, não ainda estamos na disputa de quem vai ficar com a criança certo? - diz uma mulher de longos cabelos negros, com os braços cruzados na porta, a de cabelos rosa ri.

- Mais Você sabe que eu sempre ganho Hikari - diz a de cabelos rosas

Meus olhos se enxem de lágrimas, eu não conseguia falar, gritar e nem nada

Então abaixo a cabeça e as lágrimas escorrem

- Viu o que você fez Hikari, Assustou o garoto - diz a tal maoke rindo, levanto a cabeça e vejo que ela iria me fazer algo, me remexo para fugir dela

- Deixe o garoto Maoke - Diz A morena, segurando a mão dela, o que era impossível como ela chegou ali tão rápido?

- Aff - maoke puxa sua mão e então sai

- Acho que ela te assusto e muito não foi pequeno? - diz Hikari, se sentado onde estava Maoke. - Me desculpe por ela... - ela diz

Eu tentava falar mais a voz não saia era estranho

- Ah... Não se preocupe seu amigo que você deu o nome de Yudi está bem, ele está lá na minha casa, treinando com Lori - ela diz

Eu me sinto aliviado.

- Vou chamar uma médica para ver se você já pode sair desse hospital - ela diz então some.

Eu me levanto, com dificuldades, Caio mais levanto com dificuldades eu abro a porta e me deparo com um corredor e bem na minha frente uma porta, abro e da em um jardim... pera um jardim? No hospital?

Tinha muitas árvores, lembro dos meus poderes, meu corpo estava dolorido e ainda era difícil ficar em pé, me sento na grama verde, então com o poder de cura passo pela minha perna.

Término e então faço aparecer um escudo verde e uma pistola amarelo na minha frente e então atiro com a pistola e então acerto a borboleta que cai no chão, acho que tou melhor

- Nossa na "Borboleta" - faz um trocadilho, Hikari ela estava na porta e então some e aparece na minha frente.

Eu boto a mão na boca fazendo sinal para rir, mais eu não conseguia.

- Ah, gostou do meu trocadilho? Você é uma criança rara mesmo - ela diz sorrindo então se agaixa - Vamos você ficará na minha casa com o seu irmão Yudi - ela diz sorrindo, ela estende a mão para mim e eu a agarro, sorrio, ela me pega no colo e do nada estamos no telhado, correndo pelo telhado, até chegar em uma casa, via Yudi brincando com um garoto.

- Ah Hikari, trouxe a Rainw? - diz o garoto de cabelos negros olhando para min

- ninguém sabe seu gênero ainda Hero - ela diz sorrindo então me bota no chão, eu fico em pé então caio - Hum, acho que vou ter que ensinar a andar? - ela diz rindo

Eu balaço a cabeça negativamente junto com as mãos.

Ela me pega no colo então eu apareço com ela na minha frente sentado na parte de fora de madeira que tinha ali na casa.

- Rainw! - diz Yudi vindo em minha direção e então me abraça, meus olhos se enxem de lágrimas, eu retribuo o abraço - Eu fiquei tão preocupado, Rainw... - eu o afasto um pouco, seguro seu queixo e sorrio - Por que você não fala? - ele pergunta, ele estava chorando.

- ele vai ficar sem voz por 1 semana depois vai voltar aos poucos. - diz Hikari sorrindo

- Oh certo - ele enxuga as lágrimas, então volta a me abraçar

Ghost Rianbow Onde histórias criam vida. Descubra agora