Capítulo um

34 4 2
                                    

P.o.v Rianbow

" lá estava eu andando pela rua deserta com minha mãe, o vento forte batia em meu rosto e fazia nossos cabelos voarem a direção ao contrária - Vamos depressa Rianbow - minha mãe apertava mais minha mão e me puxava para perto dela, então ela para e me pega no colo e corre para nossa casa

- O que houve mamãe? - pergunto confuso, ela acelera mais o passo, chegamos em casa ela tranca a porta rapidamente e me bota sentado no sofá - Mãe? - chamo

- Filho olhe! Se ouvir algum barulho a noite como todos nós dormimos não desça para ver esta me ouvindo? - ela diz

- Esta bem - desço do sofá e vou para meu quarto, a janela estava fechada com correntes e tapada com tábuas.

Eu estava todo encapotado, estava nevando... me deito na cama e acabo adormecendo...

*barulho de coisas caindo*

Me levanto assustado e vou para o corredor:

- Irmão! - diz Eryne, ela era a do meio mas velha, eu era o mais novo.

- Você também ouviu? - falo quase sussurando, ela estava usando a blusa da mamãe branca e estava com capote preto e meia, eu estava o mesmo... mamãe deve ter me trocado quando acabei dormindo de tão exausto estava.

que diferente dela estava com touca de ursinho, descemos as escadas então vemos a porta aberta, saímos para ver e acabo desmaiando...

Depois disso acordo numa cela e estava com a coleira no pescoço presa com a corrente que era grande e pregava na parede, o mesmo era minha irmã deitada e pálida na minha frente, por algum motivo não conseguia ver o rosto dela...

Alguns homens com máscaras estranhas entram...

- Olha se não são os filhos da traidora... ela vai pagar caro... peguem-nos e injetem o que tem que injetar -eles me pegam como um brinquedo e me levam tranquilamente embora, minha irmã gritava desesperadamente para me deixarem em paz.

Eu desmaio, depois acordo novamente, estava uma forte luz no meu rosto, e tinha vários homens me injetando... coisas... então desmaio novamente...

Acordo na cela - Irmão acorde... você está bem irmão? - ela diz chorando, eu não conseguia me mexer e nem conseguia falar mais... meu corpo todo estava doendo e muito, estava sentindo algo queimar dentro de mim... - irmão aguenta firme vamos fug- ela é interrompida com os rapazes a pegando e levando, depois me pegam e levam também.

Acordo em uma cadeira, estava preso...

-Acordou? Impressionante ainda está vivo, te demos vários tipos de sangue, sangue de demônios... de animais venenosos... até mesmo veneno... mais continua vivo... mais sua irmã não... agora estamos tirando seus órgãos - ele ria diabolicamente, eu começo a chorar

Ghost Rianbow Onde histórias criam vida. Descubra agora