1. Press Start

96 5 58
                                    

Se eu pedisse pra algum ex meu falar o que mais gostou em mim, ele provavelmente diria: "Ah, o cabelo ruivo é maneiro" ou "Ele dança pra caralho!" e talvez algo como "Até que canta bem". Mas nada seria como um: "O jeito carinhoso dele" "O quanto ele me ama!" ou coisas parecidas.

"Ah meu Deus, Jimin, quanto exagero, por que diz isso?", todos me perguntam. E eu respondo: Porque simplesmente todos os meus ex-namorados (e namoradas) me traíram, ou me deixaram de uma forma nada boa para um garoto de vinte e um anos como eu superar. Posso dizer com toda a certeza que tenho na minha vida, que não acredito em amor. Minha vida toda até hoje só se passou por ilusão seguida de ilusão, e isso não me fez bem, por isso estou nesse ponto, desisti de achar alguém que consiga me dar o amor que quero.
Graças à minha mudança pra viver sozinho em um apartamento em Seul, felizmente fiz amigos que me ajudam em toda a situação. Taehyung, Jungkook, Namjoon e Jin, os melhores amigos que eu poderia ter feito nessa cidade. Ironicamente, tenho quatro melhores amigos, todos meninos, e por mais engraçado que pareça, nunca senti algum tipo de atração por algum deles.

Mas bem, lá estava eu, Park Jimin, no meu apartamentinho em Seul, comendo uma maçã no sofá da sala enquanto escutava BigBang. Meu apartamento não era dos maiores, mas tinha um tamanho que me agradava. Fora a decoração, eu amava. Era toda cheia de quadros de grupos, espelhos, alguns bonequinhos de vídeo games, muita coisa que eu nem consigo citar tudo. Estava tudo tranquilo, até que a campainha começa a ser tocada freneticamente. Eu meio que já sabia que eram os meninos, somente pelo fato do jeito que a campainha foi tocada. Ninguém tocaria a minha campainha a não ser eles.

Larguei a maçã que estava comendo na mesa do centro, levantei minha blusa que estava meio caída e fui atender à porta. Logo que a abri, Tae entrou primeiro, bateu em minha mão no alto, falou:

— E aí, Jiminnie, beleza? -mencionando meu apelido que só eles sabiam

Pulou no meu sofá e ligou a tevê. Jungkook e Namjoon entraram, passaram a mão na minha cabeça, descabelando meu cabelo e sentaram ao lado do Tae. Jin entrou, me deu um abraço e sentou na guarda do sofá. Peguei minha maçã e sentei no puff preto ao lado do sofá.

— Boa tarde pra vocês também, eu estou bem -disse e dei risada

— Viemos aqui fazer uma visita, ver se você estava bem...

— E conferir se você não tinha tomado outro pé na bunda –Jin interrompeu a fala de Jungkook

— Ah, vocês são muito queridos, obrigado, e não, não tomei mais um pé na bunda

Eles riram e então começamos a conversar novamente. Conversamos sobre a vida deles, peguetes, o namorado antissocial e esquisito do Jin, e tudo o mais. Eis que já eram 18:00 horas da tarde e me veio a brilhante ideia de fazer pipoca pra assistir o novo dorama que passaria meia hora depois. Sim, todo mundo que lá estava presente amava um dorama, e não é qualquer amor, é amor de verdade.
Montamos um lindo plano para que pudéssemos assistir o dorama no horário certo. Eu iria fazer as pipocas, e os meninos correriam até o mercado para comprar cerveja e energéticos.
Depois de alguns minutos, eu estava na sala com a bacia de pipoca e os meninos já estavam voltando com as bebidas, então eu peguei o controle e comecei a trocar os canais de tevê para achar o que iria passar o dorama.

Os meninos chegaram no horário certinho, se acomodaram no sofá e então, pontualmente, assistimos o dorama. Depois que o mesmo tinha acabado, continuamos bebendo e conversando, até que fosse 22:45 da noite. Estávamos com fome. Por sorte, ainda tinha uma pizzaria aberta, então poderíamos pedir pizza. Namjoon ligou e pediu a pizza, e até ela chegar, ficamos de papo e vendo o que passava na tevê.
A pizza chegou, pagamos, e comemos. Não posso negar, a pizza era muito boa. Após comermos a mesma, continuamos a beber e conversar, então, como já esperado, estávamos todos bêbados, tanto que o assunto se tornou minha vida amorosa, que é um lixo, por falar nisso. Falávamos sobre quem tinha sido o primeiro panaca que me iludiu, ou seja, meu primeiro namorado, Kim Jongin, ou Kai.

Life's a MessOnde histórias criam vida. Descubra agora