Capítulo 27 🌃

5 0 0
                                    

                         Aly on

Tava deitada na cama .... e entre meus pensamentos e resolvi  que vou voltar por um tempo pra Miami Onde eu morava antes , e vou poder ver mais meu pais e meu irmão !

Olhei pro relógio que marcava 21:36 , tomei um banho vesti uma roupa(acima) , pego minha mala , boto algumas roupas , pq lá eu compro outras , peguei meu celular e fui no zap ...

Zap on

Eu : OiH meninas , eu resolvi ir pra minha cidade de onde vim (Miami), volto depois de um tempo, ñ sei quando volto , ñ fiquem preocupadas cmg minha mãe ... E estou agr pra bjks amo vocês ❤💋😢 com saudades!!

Zap off

Peguei minhas malas chamei o Uber ... cheguei no aeroporto, de lá fiz tudo e entrei no avião ! Indo pra Miami e deixando o amor da minha vida ñ correspondido...pelo menos é oque eu vejo!

Pego uma foto do Gabriel que eu peguei no armário do Gabriel na escola , fico vendo e sai algumas lágrimas ... Minha vista acaba pesando e ñ vejo mas nd !

Aeromoça : JÁ chegamos  - fala me balançando

Eu : Obrigada - falo e vejo a hora e são 2:45 da manhã , saio do aeroporto pego um uber e vou direto pra casa de uma amiga que eu me lembrava que é a duas quadras de casa !

Chegando lá chamo ela ...

Eu : Isa - fala tocando a campainha

Xx : AaaaH esqueceu oq Gustavo? - fala e abre a porta e fica meio assustado

Eu : A isa mora aqui ?

Xx : Mora sim , prazer Scott irmão dela !

Eu : Vc é o tal irmão dela ?

Scott : psr kkkk , vem vamos entrar!

Eu :  okay ! - falo e entramos

Scott : vai lá em cima ela tá lá dormindo !

Eu : ñ quero acordar ela kkk !

Scott : Tá né kkk , ent ... vc quer algo ou veio só chamar ela !?

Eu : Ñ .. ñ quero nd dsclp vim aki essa hora ! - fala receosa

Scott : Ou tem problema ñ , vem cá vc quer dormir ou ñ tá com sono ?! - fala me encarando

Eu : Ah ñ tô com mt sono mas se vc quiser ir dormir tudo bem ! - falo encarando ele

Scott : ñ tô com mt sono Rlx - fala rindo e me deixa tímida !

Eu : Ah okay então - falo sorrindo

Scott : Que sorriso lindo Gentee - fala olhando nos meus olhos

Eu : Ah obgd o seu tbm é lindo - falo e bocejo.

Scott : Vms deitar ? Eu dxo vc dormir na minha cama !? - fala e me puxa pro quarto dele.

Eu : okay ... - subimos , troquei de roupa no banheiro e deitei na cama dele e ele dormiu no colchão q tinha aki do lado da cama !

Scott : Boa noite ... ! - fala já deitado

Eu : Boa Noite - fala e fecho os olhos

                Dia seguinte ...

Acordei com o sol batendo na cama , levantei e fui escovar os dentes e vi o Scott dormindo parece um anjo ... , dps troquei de roupa e sentei na cama !

Scott : Bom dia Aly - fala sorrindo .

💭 Gente que sorriso lindo P porra Mds😍 💭

Eu : bom dia Scott ! - falo sorrindo

Scott : vai lá chamar a Isa , pode ir lá !

Eu : Ah eu vou Sim , Obgd !

Scott : De nada ! - fala levantando

Vou em direção o quarto daquela vaca e entro sem bater MERMO kkkkk , e vejo uma cena desagradável .

Eu : Dsclp ... ! - digo e a Isa olha apavorada.

Mds eu sai de lá e fui direto pro
quarto do Scott de novo kkk , eu chego lá ele tá só de toalha e Mds q tanquinho😍💭 .

Scott : Cuidado vai babar !! - diz rindo enquanto eu olho pra ele

Eu : humm busado já vi melhores - Digo e ele fecha a cara !

Scott : hahaha , BuSada - fala me encarando fixo .

💭 Mn tipo aquele olhar de tipo "ME BEIJA  LOGO KKKK" 💭

EU : Opa...Er vai trocar de roupa ! - digo meia sem graça

Scott : Aé - fala rindo e vai trocar !
Olhei a hora e era 9:30 e vi ele saindo do banheiro !

Eu : Pow ainda são 9:30 ! - FALO encarando ele

Scott : psr , vc q acordou cedo , e pq ñ tá no quarto da Isa? - fala deitanto na cama .

Eu : Nossa vc quer q eu saia do seu quarto é só falar Mds - falo indo em direção a porta

Scott : Ou ñ é isso é que vc tinha ido lá lembra ? - puxo seu braço , fazendo ela sentar do meu lado !!

Eu : Tendi , mas er pq eu fui lá , quando cheguei là vi sua irmã transando com um Guri e sai de lá correndo e rindo !

Scott : Éoke ? - fala sério e vai em direção ao quarto dela !

Eu : ou para , ela já é grandinha sabe oq faz mn , calma ! - falo segurando sua mão !

Scott : mas se ela engravidar ?

Eu  : Ou calma .... - falo e ele me olha !

Scott : tô calmo Aly - BoTa o meu cabelo atrás da orelha , e chega Mas perto já dava pra ouvir sua respiração e ele me beija , um beijo calmo .... , paramos o Beijo por falta de ar !

Scott : eu ñ aguentava mas aly Dsclp ! - fala me olhando .

Eu : okay eu tbm Tava assim - falo rindo.

Scott : Vamos na praia aly !?

Genteeee espero que tenham gostado dsclp os erros , bjks .. ah vou continuar postando viu😘❤💭

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um IdIotA PicIcOpaTtA  ❤😽Onde histórias criam vida. Descubra agora