Introdução

91 9 8
                                    

Acho que sou um homem solitário.

Muitas pessoas me rodeiam, e inclusive, falam comigo, mas acredito que não posso chamar nenhuma de "amiga".

Eu não sou nada além de um nerd que tem como companhia um violão e muitos livros .Os livros me entendem, e nunca me abandonam. Assim como eu, aparentam ser definidos pelo que há do lado de fora, mas dentro escondem uma história complexa... e no meu caso, talvez empolgante.

Afundei-me em minha realidade monótona e acabei não me apresentando... caro leitor, chamo-me Nibson Müller, um guy qualquer de 20 anos que estuda Filosofia em uma universidade numa cidadezinha em Paradise, Ohio. Moro no campus. No momento estou sozinho, visto que meu colega de quarto foi transferido para uma universidade na Rússia. Sinto falta dele. Era meu único amigo.

Queria que meus pais me ajudassem com algo...

Ah é, eles estão mortos.

Foi um acidente de carro casual: estavam dirigindo até nossa casa de veraneio em Miami até serem atingidos por um motorista imprudente. E foi justo no aniversário de casamento deles...

Talvez minha vida fosse diferente se meus pais não tivessem morrido tão cedo. É, nunca se sabe.

Desde então eu passei a me virar com tudo. Ganhava uma grana boa dando aulas de violão, então dinheiro nunca foi um problema. Ano passado fui aceito na Universidade, e passei a morar no campus.

Eu era extremamente infeliz.

...

Eu não imaginava que as coisas poderiam mudar tão rápido.

Muito menos por causa de uma garota.

Meu mundo era escuro,até que o Sol apareceu para iluminá-lo.

Eu honestamente não acreditava que ainda poderia existir alguém no mundo que fosse tão fantástico quanto ela, muito menos que algum dia chegaria a conhecer esse ser único.

Com a ajuda dela consegui colocar as coisas em seus devidos cantos. A tristeza já não tomava conta de mim, e viver deixou de ser um fardo. Tê-la por perto me transformou por completo.

Ela foi a melhor coisa EVER. Esta moça mostrou-me que as coisas só acabam quando terminam, e que até que essas coisas "terminem" ainda há a chance de mudar a direção da nossa caminhada.

Para tanta coisa mudar assim, ainda por cima com essa rapidez, só havia uma explicação...

Eu deffo passei por uma metamorfose...

A Metamorfose Onde histórias criam vida. Descubra agora