*Aviso*

71 6 6
                                    

Eu sou um estudante,e tenho que manter meu status na sociedade,então o tempo que tenho para gastar comigo é curto.Por isso os capítulos serão curtinhos,mas darei meu máximo para postar pelo menos um por semana.O número de leitores que tenho no momento é tão curto,que dá para contar nos dedos,mas isso não me abala.É por vocês que estou escrevendo,sério,vcs me dão Força.

A História é Fictícia,mas alguns nomes são de pessoas que existem,e que realmente causaram uma reviravolta na minha vida:A Melina,por exemplo,existe e é um amor de pessoa.O Müller existe também,e cá entre "nós",ele é demais!Lembrando que os personagens são criados e tem apenas meras semelhanças com as pessoas da vida real.

Para Terminar,queria dedicar o Livro a Pessoa que sempre me deu forças desde que nos Conhecemos.Valeu mesmo por existir,M3lz1nh421,vc tem um futuro,garota.Deixe que os outros vejam sua Alma cativante,e eu tenho certeza que vc fará para eles a Diferença que fez pra mim...

Queria fazer uma dedicatória também a Ana_paula8273 ,que foi a Primeira a Ler o livro.Obrigado,Coelhinha :).

Agradeço a todos os leitores.Continuem Lendo,seria bem especial pra mim!Não sejam "leitores fantasma",votem por favor.E não esqueçam de Comentar os trechos que vcs Gostarem!Brigadinho!

A História segue...

A Metamorfose Onde histórias criam vida. Descubra agora