Capitulo 12 || Festa do Sam

995 101 118
                                    

🚨 ALERTA DE CAPÍTULO GRANDE! 🚨

— Mel! - eu saí correndo atrás dela.
— Não, Shawn!  - ela continua andando pelo corredor.

As luzes estavam apagadas, e a pouca iluminação que tinha era dos postes lá de fora.

— Amor, me deixa falar contigo!
— NÃO TEM O QUE FALAR! - ela se virou pra mim. — Eu tentei ignorar, cara. Eu passei por cima de comentários ridículos das meninas, eu bloqueei a Amber no snap pra não ter que ver ela te chamando de "neném" quando postava foto sua, eu bloqueei a Alexia por que ela me mandou um print teu no facebook com inidiretinha pra Amber... eu tentei de verdade. Mas acho que era melhor não ter tentado.
— Porra, Melanie! Tu só viu um abraço!
— SÓ?! Eu acabei de fazer uma lista de motivos pra não gostar de ter a Amber perto de você, e você diz que eu vi um abraço?

Caralho. E o pior era que não tinha muito o que falar, mesmo. Eu não tava na razão.

— Me desculpa. - falei. — Eu gosto de ti.

A Melanie tava com uma expressão nervosa, com a mandíbula marcada e os olhos verdes quase que jogando laser em cima de mim. Mas de uma coisa eu tinha certeza: ela não ia chorar. Podia acontecer a pior coisa que fosse: ela guardava o sofrimento todo pra ela.

— É uma pena. Por que eu te amo.
— Mel...
— Olha pra mim, Shawn. Olha no meu olho, e diz que tu não sente nada por ela.

Fodeu.

Fiquei quieto, pensando. Eu sentia sim. Mas não queria falar assim, na cara dela. Não era culpa minha.

— Tu é muito burro.
— Que?!
— Eu juro pra você que não sei qual que é a fita dessa guria. Mas ela não vai ser capaz de te fazer tão bem quanto eu fazia. E você escolher ficar com ela ao invés de mim é muita burrice!
— Para de ser louca, Melanie! Tu não pode me culpar por não sentir o mesmo que você.
— Então é verdade? Tu não me ama?

Puta que pariu, viu.

— Não complica as coisas, Mel.
— Pra mim já deu. Chega.

Ela levanta as mãos em rendimento, e começa a andar.

— Como assim "chega", caralho?
— Eu tô terminando contigo. Satisfeito?! Agora tu pode ficar tranquilo e fazer vários nadas com a Amber.

Eu gelei nessa hora.

— É, eu li a tua conversa com ela. Idiota.

Depois disso ela foi embora.

Eu sou um merda, mermão.

Primeiro a Amber me escondendo as coisas, depois minha mãe indo embora, agora a Melanie terminando comigo. As mulheres da minha vida querem me deixar louco, só pode.

Que caralho. E por incrível que pareça, eu não tô tão mal por ter terminado, e sim por ter magoado a Melanie. Ela, mais do que eu, vai sofrer com isso. Talvez ela nem apareça na festa do Sam.

Porra, tem a festa do Sam.

E eu vou. Não vai ser tanta filhadaputagem da minha parte, meu time ganhou o campeonato regional.

That Girl || Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora