Capitulo 11 || GO PHOENIX

825 94 41
                                    

Esse capítulo é curto, mas os próximos 3 serão Big Chapters (ou seja, capítulos grandes pra vocês lerem comendo alguma coisa gostosa e curtindo ao máximo ❤)

||

Se fosse qualquer outra pessoa ali no lugar da Amber, iria me encher o saco pra levantar e explicar o que aconteceu. Mas ela, ao invés disso, entrou no quarto e não moveu um músculo pra me fazer levantar. Ela deitou do meu lado, e ficou fazendo carinho no meu cabelo até eu dormir.

A gente não trocou nenhuma palavra, e nem precisava. Só o fato dela estar ali já me fazia muito bem. Ficamos abraçados por um bom tempo, até meu coração desacelerar, minha cabeça parar de doer, até passar.

São nessas horas que eu me pergunto como consegui ficar tanto tempo longe dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São nessas horas que eu me pergunto como consegui ficar tanto tempo longe dela.

(...)

Quando eu acordei, a Amber ainda tava lá, na mesma posição, e de olhos fechados. Percebi que o dia já tava escuro, mas fiquei deitado por mais um tempo, tentando imaginar que aquilo tudo tivesse sido um sonho daqueles bem ruins. Mas não. Meu rosto ainda tava molhado, e minha cabeça ainda doía. Minha mãe tinha mesmo ido embora.

— Que horas são? - escuto a voz da Amber.

Resolvi levantar e olhar no celular. Tinham algumas mensagens da Amber, avisando que viria pra cá. Devem ter sido elas que eu ignorei quando tava chorando.

— Sete. Caralho. O jogo começa em uma hora.
— Tu tá bem pra jogar? - ela perguntou.

Na moral eu não tava.

— Não. Mas eu me viro. É a final, mano.
— Se tua saúde não tá bem, eu acho que...
— Não é a saúde. A dor é psicológica.

Ela ficou quieta. Levantou, olhou na janela e perguntou depois:

— Você quer que eu fique?
— Não... - respondi calmo, e fui pra perto dela. — Você já fez de mais por mim.

Minha cara deveria estar horrível, mas eu não me importei muito. Segurei o rosto da Amber com as mãos, e fiquei olhando.

— Eu disse pra você que ficaria do seu lado. - ela diz.

Só sorri.

— Eu vou lá pra casa me arrumar pro jogo. - falou enfim. — Vai, Phoenix!

Ela sorriu também, e me tranquilizou.

Resolvi tomar um banho rápido, pra ver se aquela dor no corpo melhorava. Foi muito bom a Amber ter aparecido, por que foi na hora certa. Bem quando eu precisava.

That Girl || Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora