único.

545 79 72
                                    

Estávamos abraçados no sofá, seu braço passando por minha cintura e minha cabeça apoiada entre seu ombro e a curvatura de seu pescoço.

Eu não estava bem.

Não, eu gosto dele, eu o amo, mas eu não me sinto bem o suficiente. Pode até ser clichê mas eu realmente sinto que ele é bom demais para mim, não só no estilo, na beleza, mas na personalidade. Ele era gentil, legal, engraçado - o tipo de pessoa que todo mundo gosta - e ele estava comigo, um menino feio, vesgo, sem personalidade e que não consegue se relacionar com as pessoas facilmente por sentir constantemente que vai ser uma pedra no meio do caminho, um estorvo.

- No que está pensando, bebê?

- N-nada.

- Wonpil, eu te conheço, se não fosse nada você não estaria chorando.

Ele estava certo, se não fosse nada eu realmente não estaria chorando, mas como eu vou falar pra ele que eu me sinto um lixo e que ele deveria ir atrás de alguém melhor?

Meus pensamentos foram interrompidos quando ele me puxou para sentar em seu colo, da mesma forma que uma mãe bota sua criança chorando em seu colo para acalmá-la.

- Você acha que eu não sei o que se passa na sua cabeça? Eu sei que você lê os comentários negativos, eu sei que você não se sente bem com seu estrabismo e eu tenho plena consciência de que você não consegue perceber que o que eu mais amo em você é que você é diferente. - disse Jae enquanto passava lentamente a mão por meus cabelos.

- Jae, para... não é nada... - falei tentando afastar sua mão.

- Se não é nada então cê não precisa fechar os olhos para cantar suas partes, precisa?

- Eu fecho os olhos pra sentir a música.

- E por que você só sente a música quando a câmera foca em você?

- Jae...

- Eu não quero discutir com você, Pil, eu só quero que você note que é perfeito do jeitinho que você é. Eu quero que você perceba que os seus olhinhos são as coisas mais lindas desse mundo, quero que perceba que eles te fazem especial. Eu gosto de você por ser assim, por ser único.

único // kwp+pjhOnde histórias criam vida. Descubra agora