Cap.3 Biblioteca

24 1 0
                                    

Killian on :

Eu fui correndo para o meu quarto mandar uma mensagem para Emma pedindo para que ela me encontrasse em uma passagem atrás do castelo amanhã. 

Killian off 

*No dia seguinte...*

Emma on :

Acordei e havia uma mensagem de Killian pedindo para eu o encontrar em uma passagem no castelo, não entendi muito bem mas me arrumei e avisei que estava indo.

Emma off 

Killian acordou com a mensagem de Emma, se aprontou e desceu para encontrar sua amada.

Assim que Killian a viu correu e lhe deu um beijo, que foi retribuído, depois ele mostrou para ela uma biblioteca secreta que só ele conhecia ( N\A : Talvez não só ele ... ) para que pudessem conversar em paz.

Killian : Por que você foi embora ontem ? 

Emma : Eu ouvi seu pai gritando e ...

Killian : Ei, olha pra mim ! 

Emma levantou a cabeça 

Killian : Love, não importa oque meu pai disse, eu te amo e você sabe disso !

Emma : Sim, claro que eu sei mas, e se descobrirem que estamos nos encontrando ?

Killian : Não importa, vou continuar lutando até aceitarem que eu te amo.

Oque Killian não sabia era o real motivo de Emma ter ido embora naquele outro dia 

Continua ...

N\A : Então pessoineas, oque estão achando da Fic ? 

Espero que estejam gostando, ah e antes que perguntem, Sim eles tem celular na floresta encantada rsrsrsrs.

once upon a time ?Onde histórias criam vida. Descubra agora