Cap.4 Histórias não contadas

16 0 0
                                    

Emma : Bem ... tem uma parte da história que você não sabe...

Emma abaixou a cabeça.

Killian : Emma !!

Ele elevou a voz mais do que queria.

Emma : Calma eu vou te contar, faz alguns anos ...

( N\A : Imaginem essa cena em suas cabecinhas )

Emma : Você se lembra do seu irmão Liam ?

Killian : Sim, mas já faz anos que ele foi morar com meus avós.

Emma : O que você não sabe é o motivo de ele ter ido, a algum tempo atrás eu e Liam éramos amigos, ele era alguns anos mais velho que eu, mas isso não vem ao caso, continuando, um dia seu pai encontrou meu pai, o Barba negra ...

Killian : Para, para, para ! Como você não me falou isso antes ?? Meu pai tem um ódio mortal pelo seu !

Emma : Ei ! Deixa eu terminar ... Então seu pai proibiu todos os piratas de entrarem aqui na Floresta encantada e mandou seu irmão para embora para protege-lo. 

Killian : Mas se tinha essa "lei", como você está aqui ? 

Emma : Com o tempo ele acabou excluindo essa regra.

Killian : E isso tudo aconteceu por que você e meu Irmão eram amigos ??

Emma : Também pela raiva que seu pai sentiu quando o meu pai tentou te sequestrar.

Killian : Seu pai tentou me sequestrar ??

Emma : Ai Killy, acompanha a história. Sim, ele tentou.

Continua ...

N\A : Mais um capitulo para vocês, um pouco maior que os outros rsrsrs 

Xauzinho BBs 




once upon a time ?Onde histórias criam vida. Descubra agora