Capítulo 3

13 1 2
                                    

Nick P.O.V

WhatsApp

Nick: Oi gata
Emilly: Oi💗
Nick: Vou te contar algo muito profundo
Emilly: Conta
Nick: Eu acho que estou gostando de você mas meu coração não está pronto para um relacionamento sério, pois está magoado ainda.
Emilly: Na verdade também tô gostando de você e se seu coração está magoado eu faria de tudo para recompô-lo, sei que não sou experiente nesse assunto de amor, mas eu farei de tudo para reparar teu coração.
Nick: Suas palavras mexeram comigo, vamos tentar nos aproximar?
Emilly: Fico feliz em saber, não será cedo para seu coração me aceitar, não quero forçar.
Nick: Você não estará me forçando e sim ajudando, princesa.
Emilly: ☺☺você escreveu para mim *princesa*? Se sim, você faz parte das poucas pessoas que já me elogiaram😊
Nick: Como assim? Uma princesa como você merece elogios de qualquer um.
Emilly: Eu não acho nem que eu mereça elogios ou que eu seja uma princesa.
Nick: Pois comece a achar.
Emilly: Nick, você disse que quer tentar uma aproximação comigo, mas eu vejo que a Isabelle fica dando em cima de você, e parece que você gosta.
Nick: Nada disso, deixa Isabelle de lado...

Emilly P.O.V

Eu nem acredito que Nick me pediu aproximação, vou ligar para Irina.

Chamada on

Emilly: Tenho umas novidades, vem aqui na minha casa e eu conto tudo...
Irina: Já tô chegando...
Emilly: Bjs
Irina: Bjs

Chamada off

30 mins depois

A campainha tocou...vou abrir, deve ser Irina.

Irina: Oiiiiiii miga
Emilly: Oiiiiii
Irina: Vamos para seu quarto, ou você vai me contar tudo aqui na porta?
Emilly: Vamos para meu quarto, sua bobinha.

Passei da cozinha pra pegar um sorvete para nós duas e 2 colheres.

Emilly: Euuuuuu nemmmmm acreditooooooo!- Falei eufórica.
Irina: Vai menina, conta logo ou eu vou morrer de curiosidade
Emilly: O Nick me pediu aproximação, do tipo uma relaçãozinha mais que amizade
Irina: Não me diga.-Falou ela fazendo um típico "Ô" na sua boca. -Você está apaixonada pelo Nick?
Emilly: Eu..., eu..., eu...- Falei gaguejando.
Irina: Emilly você tem consciência de que ele pode estar falando a verdade, mas pode também estar falando só para fazer mais uma das suas brincadeirinhas.
Emilly: Pode ser, mas eu nunca terei a certeza se não permitir me entregar.
Irina: Se seu coração manda se entregar, Vai em frente!!!
Emilly: Mas se ele estiver a brincar?
Irina:  Aí eu vou bater nele até ficar internado.-Rimos juntas
Emilly: Obrigada pelo apoio, vai dormir aqui hoje?
Irina: Posso?
Emilly: Claro, vou só falar com minha mãe.
Irina: E eu vou avisar lá em casa.

Desci e fui falar com meus pais e eles estavam bem organizados, parecia que iam sair.

Emilly: Olá pais lindosssss.-Falei dando beijinhos neles
Mãe(Michelle) e Pai(Eduard): Olá filha.- Disseram em coro.
Emilly: A Irina pode dormir por aqui está noite? Amanhã a gente acorda e vai na faculdade.
Mãe(Michelle): Oky princesa. Nós vamos sair e jantar com uma amiga e talvez iremos voltar tarde. Sintam-se a vontade. -Falou já abrindo a porta. - Aliás, se quiserem comer, tem uma lasanha no forno, só tirar e esquentar.
Emilly: Ok. Bjo💋, amo vocês
Mãe(Michelle) e Pai(Eduard): Também amamos você pequena. -E eles já saíram.

Quando entrei no quarto, encontrei Irina com meu pijama, já a dormir. A cobri, vesti um outro pijama e dormi.

Não foi minha culpa(suicídio)Onde histórias criam vida. Descubra agora