Capítulo 4

14 1 0
                                    

Emilly P.O.V
Quando acordei Irina estava pulando em cima de mim e finalmente acordei.

Irina: Acordaaaaaa! Bom dia
Emilly: Você sabe que é proibido em terra de reis, acordar uma dama do seu sono de beleza?
Irina: Que sono, que nada!

Acordei e fiz minhas higienes e vesti:

Look de Emilly

Look de Emilly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look de Irina

Eu já desci e Irina continua lá em cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já desci e Irina continua lá em cima.

Irina: Eu já tô vindo, só vou fazer o delineado.
Emilly: Você e suas maquiagens.

Irina desceu e levou nossas marmitas, peguei no carro e fui conduzindo até a escola(com Irina, que estava dormindo).
Quando chegamos na escola, acordei ela e fomos correndo para a aula.

........
Quando saímos da aula, Irina disse que ia para a refeitório e eu fui ao banheiro.

Isabelle: Ora, ora, quem está aqui?
Emilly: Ah, Oi Isabelle.
Isabelle: Meu nome não para ser pronunciado por vermes como você, sua idiota burra. -Eu fiquei calada.
Enquanto ela falava já tinha um monte de pessoas, prontas para ver a briga
Emilly: ...
Isabelle: Você não vai responder? Ahm sua idiota?
Emilly: Eu acho que não vou responder, minhas palavras são demais para você, você não merece minha atenção, sua pouca coisa. -Enquanto isso, todos disseram um típico "Ooooooooouuuuuuuu" e de repente alguém disse algo:
*Isabelle melhor baixar sua crista, hein... porque a moreninha não está de brincadeira* -Falou debochadamente.
Isabelle: Quem você pensa que é, Emilly???? E você garotinho??? Está se metendo porquê?
Emilly: Eu sou só uma garota normal, tentando entrar no banheiro, só que tem uma outra garota muito insuportável me barrando.
Quando ela já ia levantar o braço para me dar um tapa, alguém a segura...... *Nick*
Nick: Isa, nem pense em fazer isso...
Isabelle: Eu vou dar o que essa idiota merece. -Falou eufórica.
Nick: Não se atreva, Isabelle Lancaster.
Isabelle: Nick, eu...eu...eu..., você gri...gritou com...comigo! -Falou gaguejando.
Nick: Não foi intenção. Agora todo mundo fora daqui, tudo já acabou... -Falou espantando todo mundo.
Emilly: Obrigada, muito obrigada, Nick. -Beijei sua bochecha(por impulso) e saí dali correndo. Fui procurar Irina e a encontrei no corredor.

Emilly: Irinaaaaaaa. -Falei quase chorona
Irina: O que se passa?. -Disse já me puxando para um abraço.
Emilly: A Isabelle e eu tivemos uma briga feia, em que ela não parava de me insultar...
Irina: Eu vou bater naquela cobrinha...
Emilly: Não vai bater...
Irina: E depois o que aconteceu?
Emilly: O Nick me defendeu que nem um herói na minha vida.
Irina: O Nick? Isso é impossível...
Emilly: Seria algo muito lindo, se eu não tivesse dado um beijinho impulsionado nele e depois saisse correndo. -Comecei a chorar.
Irina: Calma Emilly, não precisa chorar, limpa as lágrimas e segura seu coraçãozinho.
Emilly: Eu não sei o que se passa em mim.
Irina: Eu sei sim Emilly, é Amor.
Emilly: Talvez seja, mas você disse para mim que eu devia ser forte.
Irina: Ser forte significa saber digerir as coisas, não fugir de nada e saber amar. Para ser forte, você não precisa de fugir de seus sentimentos e sim enfrentá-los.
Emilly: E é isso que vou fazer. Eu não vou mais fugir da Isabelle,e eu agradeço ao Nick pela protecção, mas eu não permiterei ser humilhada.
Irina: Assim é que é. -Falou orgulhosa.
Emilly: Agora, vamos para a aula, professorinha da vida.

Fomos até a sala, antes do toque e as aulas iam normalmente, até que:

Professor: Hoje, o trabalho será em duplas e vocês teram 2 dias para o entregar.
Nate: Prof. a gente pode escolher as nossas duplas?
Professor: Não sr. Martin, hoje, eu escolho.
Turma toda: Ahhhhh não professor, assim não vale. -E ele ignorou nossos comentários.
Irina: E então? Quais são as duplas?
Professor: Para começar:
                  ×sr. Martin e srta. Johnson

Irina e Nate trocaram uns olhares estranhos.

Professor: ×sr. Sebastian e srta. Blanco
                    ×sr. Williams e srta. Lancaster

Já dava para ver insatisfação no rosto de Isabelle e Jaden.

Professor: ×sr. Johnson e srta. Carter

...Continua...

Não foi minha culpa(suicídio)Onde histórias criam vida. Descubra agora