Eu acordo com o despertador tocando MAIS uma vez, e com raiva eu taco ele na parede só que dessa vez ele quebra.Que merda!Vou ter que começar a usar o celular como despertador!
Levanto da cama sentindo um calor infernal! E o pior, é que nem está TÃO quente hoje! Vou para o banheiro e tomo um banho gelado para o calor passar, mais parece que não passa, coloco uma roupa de verão por que se não eu me derreto daqui a pouco!
Depois de colocar a roupa, amarro meu cabelo em um coque e coloco uma touca preta, assim escondendo meu cabelo. Apesar de eu estar com MUITO calor, eu tenho que esconder o cabelo né?! (Não ;-;)
Saio do meu quarto, indo para a sala onde encontro o Nick.....dormindo, mais que cachorrinho preguiçoso hein. Pego água e ração, coloco no potinho dele e vou para a cozinha onde apenas como uma nutella e bebo toddy.
Depois de comer escovo os dentes, pego minha mochila e saio de dentro de casa para logo trancar ela e seguir o meu caminho para a escola.
Vou andando calmamente pelas calçadas até eu esbarrar em alguém, assim fazendo ela cair no chão. Eu apenas ajudo ela a levantar e falo:
Eu :Desculpa!Eu não estava prestando atenção por onde andava
??: Oloko meu, ta doida!? Mas tudo bem por que eu também estava distraída.
Ela era assim:
??: Por acaso isso é seu? - Ela pergunta segurando a minha touca logo me fazendo perceber que ela havia caido quando eu me esbarrei nela.
Eu: Sim! - Eu falo e ela me devolve a touca, então eu coloco a touca de volta na cabeca e ela fica com um olhar confuso e então Pergunta:
??: Por que você usa touca para esconder seu cabelo?
Eu: .....Sei lá - Eu falo e ela ri
??: kk. Eu acho só acho, que você devia parar de usar essa touca. Sabe, mostrar para todos sua verdadeira, eu.
Eu: Ok!Então hoje eu vou ir sem a touca para a escola! - Eu digo e logo retiro a touca e solto meu cabelo do coque.
??: MEU DEUS MENINA QUE CABELO DIVO, POR ACASO SÃO PRODUTO IVONE?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Humana Ou Uma...Loba?
WerewolfAmanda uma menina orfã de cabelos e olhos roxos, vive fugindo do conselho tutelar e da Polícia pois não quer ir presa, ela vive uma vida até que normal mais tudo muda no seu aniversário de 17 anos, apartir de seu aniversário ela tem que fazer coisas...