De: Dulce Maria (dmsavinon@yahoo.mx)
Para: onlineinterside.mx
Assunto: Queixa.Boa tarde. Estou enviando este e-mail porque há menos de uma semana comprei um produto no site (www.interside.com.mx) e quando o produto chegou em minha casa, veio com defeito. Por via deste e-mail, quero reclamar do atendimento e da entrega, e peço, por favor, a devolução do meu dinheiro ou a entrega de um novo produto que funcione e esteja novo. Espero atenciosamente, uma resposta, como também espero não ter que ir à Justiça comentar deste pequeno mal entendido.
Uma boa tarde.De: onlineinterside.mx
Para: Dulce Maria (dmsavinon@yahoo.mx)
Assunto: RE: Queixa.Sra. Saviñón, analisamos o seu pedido e pedimos enormes desculpas pelo incidente. Nós, da loja, não somos responsáveis pela entrega, e sim, pelo envio. Quando o produto saiu da loja estava em perfeitas condições, e se ele foi danificado, a culpa é do transporte. Por favor, mande um e-mail para entregasinterside.mx que algum atendente resolverá o seu problema. Caso tenha dúvidas, mande um e-mail para duvidasinterdide.mx. Caso queira encomendar algum produto, encomendasinterside.com.
Uma boa tarde para Senhora e esperamos ter respondido formalmente.
Equipe Interside Online.De: Dulce Maria (dmsavinon@yahoo.mx)
Para: entregasinterside.mx
Assunto: PRODUTO DANIFICADO!OLHA AQUI, EU SÓ QUERIA UM PRODUTO NOVO, JÁ QUE A PORRA QUE ME ENVIARAM VEIO COM DEFEITOS. FUI TODA FORMAL NO PRIMEIRO E-MAIL PEDINDO UM NOVO PRODUTO, E SABE O QUE ME FIZERAM? ME MANDARAM UM MONTE DE SEILAOQUEINTERSIDE.MX! E QUE TAL UM VAOSEFERRAR@INTERSIDE.MX OU ATÉ UM TEVEJONOTRIBUNAL@INTERSIDE.MX. MAS QUE PORRA, EU SÓ QUERO UM PRODUTO NOVO! SERÁ QUE É DIFICIL ISSO!
Uma boa tarde.De: entregasinterside.mx
Para: Dulce Maria (dmsavinon@yahoo.mx)
Assunto: RE: PRODUTO DANIFICADO!Nós, da Equipe de Entregas Interside pedimos desculpas à você, Sra. Saviñón, e sentimos muito. Você deverá enviar um e-mail para casillas@interside.mx. Nosso funcionário entrará em contato com você. E, desculpe falar, mas como também me altero as vezes tenho uma solução para você. Irei lhe indicar o meu psicólogo (edmundo@psiquiatria.mx). Entre em contato com ele.
Uma boa tarde para você também.De: Dulce Maria (dmsavinon@yahoo.mx)
Para: entregasinterside.mx
Assunto: RERE: PRODUTO DANIFICADO!Vaipramerdaidiota.mx
VOCÊ ESTÁ LENDO
E-Love
FanfictionDe: Dulce Maria (dmsavinon@yahoo.mx) Para: wattpad.com Assunto: Sinopse E-love Bom dia. Me chamo Dulce María Saviñón, trabalho em uma empresa de advocacia e sou totalmente viciada em café. Porém, devido minha nova aquisição, uma cafeteira estragada...