De: Dulce Maria (dmsavinon@yahoo.mx)
Para: Christopher Uckermann (casillas@interside.mx)
Assunto: S.O.SEr, você não é um velho tarado e maníaco sexual, é?
De: Christopher Uckermann (casillas@interside.mx)
Para: Dulce Maria (dmsavinon@yahoo.mx)
Assunto: Sem assunto.Talvez seja, doçura.
ESTOU BRINCANDO, CALMA!
Tenho 24 anos, um ano mais novo que você. Não sou considerado tarado, sou apenas homem. Sou tarado do jeito que todos os homens são. Sou normal. E enquanto o maníaco sexual, bem, eu gosto de sexo, mas não me considero um maníaco.De: Dulce Maria (dmsavinon@yahoo.mx)
Para: Christopher Uckermann (casillas@interside.mx)
Assunto: Ficha técnica.Seu cadastro para ser o Sr. Me Ama foi feito com sucesso. Por favor, preencha as informações abaixo para concorrer ao coração de uma "mulher problemática".
Nome:
Idade:
Data de Nascimento:
Cidade Natal:
Opção Sexual:
Coisas que gosta:
Coisas que odeia:
Sonhos:
Banda Favorita:
Filme favorito:
Música favorita:
Pessoa que não vive sem:Obrigada, nós do site www.garota_ruiva_procura.com agradecemos.
De: Christopher Uckermann (casillas@interside.mx)
Para: Dulce Maria (dmsavinon@yahoo.mx)
Assunto: RespostasNome: Christopher Alexander Luis Casillas von Uckermann.
Idade: 24 anos.
Data de Nascimento: 21 de outubro de 1986.
Cidade Natal: México.
Opção Sexual: Heterosexual.
Coisas que gosta: Música, skate, videogame,
Coisas que odeia: Meu emprego. Acordar cedo. É, acho que só.
Banda Favorita: Serve cantores? Elvis Presley, Michael Jackson e Joe Satriani.
Filme favorito: Não vejo muitos filmes, assisto mais seriado. Assisto Os Simpsons e South Park.
Música favorita: Love Me Tender, Elvis.
Pessoa que não vive sem: É, er, minha mãe?Tomara que eu seja o escolhido, estou de dedos cruzados aqui.
De: Dulce Maria (dmsavinon@yahoo.mx)
Para: Christopher Uckermann (casillas@interside.mx)
Assunto: Love me true.Love me tender, love me sweet,
Never let me go.
You have made my life complete,
And I love you so.Love me tender, love me true,
All my dreams fulfill.
For my darlin' I love you,
And I always will.Love me tender, love me long,
Take me to your heart.
For it's there that I belong,
And we'll never part.Love me tender, love me true,
All my dreams fulfill.
For my darlin' I love you,
And I always will.Love me tender, love me dear,
Tell me you are mine.
I'll be yours through all the years,
Till the end of time.Love me tender, love me true,
All my dreams fulfill.
For my darlin' I love you,
And I always will.É, bem bonitinha a música. Vou pensar no seu caso ;)
De: Christopher Uckermann (casillas@interside.mx)
Para: Dulce Maria (dmsavinon@yahoo.mx)
Assunto: All my dreams fulfill.Elvis era o cara.
Espero que pense com carinho, pois como você não vai pagar nada nas minhas consultas psicológicas, creio que eu tenho que ter certo privilégio nessa sua busca, não é mesmo? Não que eu queira passar a perna nos outros candidatos – é mentira, eu quero sim – mas ainda quero os meus pontos extras!
Eu tenho pontos extras... Não tenho?
Ah, diga que eu tenho e faça o meu dia feliz.
PS. E quanto aquela parte de maníaco sexual e tudo mais... Você não acreditou, não é mesmo?
De: Dulce Maria (dmsavinon@yahoo.mx)
Para: Christopher Uckermann (casillas@interside.mx)
Assunto: Sr. ?Elvis é o cara, hahaha. Ele não morreu, se lembra?
Pode deixar que cada conselho que você me deu foi um ponto extra, e, surpresa surpresa, até o momento você foi o único a se inscrever e é o primeiro da lista! Que coisa feia, Christopher, querendo passar a perna nos futuros outros candidatos? Isso não é o tipo de atitude digna que eu espero do meu futuro Sr. Me Ama... Falando em Sr., você é Sr. o quê? Tipo, eu não quero saber ainda quanto tempo você dura na cama ou se você tem algum problema sério de carência, mas compartilhe comigo sua vida... Uau, quem se sentiu a psicóloga agora fui eu!
Conte-me seus problemas.
PS. Por um momento eu acreditei, mas eu não me preocupo. Qualquer coisa eu tenho spray de pimenta na bolsa e sei lutar judô.
PS2. Seu nome é muito chique. Sra. Uckermann... Nada mal.
De: Christopher Uckermann (casillas@interside.mx)
Para: Dulce Maria (dmsavinon@yahoo.mx)
Assunto: Crise de personalidadeAcho que temos que levar em conta essa história do Elvis, sabe o porquê? Dizem que ele não morreu, mas se ele não morreu, onde esse cara foi se meter? Faz muitos anos desde que ele "foi dado por morto", então a não ser que ele tenha feito muitas plásticas e esteja irreconhecível, como o Michael Jackson, é, eu acho que ele morreu.
Brincadeirinha.
Eu sei em qual sentido foi que você falou aquilo – eu acho – e concordo. Elvis sempre estará entre nós.
Er.
Ok, me desculpe. Prometo que não irei tentar passar a perna em mais ninguém, mamãe. E eu realmente não sei quem Sr. que eu sou. Acho que sou o Sr. Dorminhoco ou o Sr. Viciado-em-videogame. Bom, se você quer saber se eu duro muito tempo na cama, basta marcar um encontro.
Estou brincando, Dulce, não sei o porquê, mas quando falo com você me transformo em um tarado, e não quero que você pense que eu sou assim, porque é o que eu já disse: sou apenas um homem... Normal.
Não sei se tenho muitos problemas, sabe? Tirando o meu trabalho detestável e tudo mais, acho que minha vida é boa. Família amorosa, bons amigos, uma casa de solteiro razoavelmente organizada, não quebro nenhum espelho e tenho saúde... Então acho que o meu problema maior é a minha infelicidade profissional. Estamos quites nisso, não é mesmo?
PS. Acho que o que eu disse sobre o encontro não ajudou muito para abaixar as suas duvidas, não é? Droga.
PS2. Acho que de chique só tenho o nome... Mas Sra. Uckermann realmente não é nada mal.
PS3. Quero a sua ficha completa também, Srta. Ruiva Procura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E-Love
FanficDe: Dulce Maria (dmsavinon@yahoo.mx) Para: wattpad.com Assunto: Sinopse E-love Bom dia. Me chamo Dulce María Saviñón, trabalho em uma empresa de advocacia e sou totalmente viciada em café. Porém, devido minha nova aquisição, uma cafeteira estragada...