Assunto: Merda

560 43 4
                                    

De: Dulce Maria (dmsavinon@yahoo.mx)
Para: Christopher Uckermann (casillas@interside.mx)
Assunto: Merda

Ai meu Deus, me desculpe. Não sei que tipo de megera baixou em mim e me desculpe por fazer de você meu saco-de-pancadas, você não tem nada com isso! Ai, que tipo de monstro eu sou! Eu sei que falo muita merda, em todos os sentidos. Literalmente, morfologicamente e sei lá mais o que terminado com "mente".
Para que vou entrar em contato com a loja se eles provavelmente me mandarão entrar em contato com Deus, que me mandara falar com o Diabo, que me fará vender minha alma pra conseguir uma cafeteira nova? Sabe, bem que eu estava pensando em parar de tomar café. Li que cafeína exagerada faz mal e acho que se for levar em conta as vinte xícaras que consumo diariamente, posso ser considerada uma viciada em cafeína, não é mesmo? Será que existe algum tipo de CMA? Café Maníacos Anônimos? Se tiver, me passe o número do telefone? Não me passe o e-mail, a não ser que você não preze pela sua vida.
Sabe, acho que sou uma mulher de casinhos. Nenhum namorado nunca deve ter me levado a sério. Um dizia que eu não queria sexo (E não queria mesmo, ele não durava um minuto e meio na cama! Eu não tinha nem tempo de fingir um orgasmo!), outro dizia que eu não lhe dava muita atenção (aliás, não dava mesmo, porque ele era um daqueles extremamente melosos que são um pé-no-saco!), outro dizia que eu era muito fria (Só porque eu não queria lhe beijar na frente dos meus pais? Ah, qual é, meus pais tem problemas cardíacos e ainda acham que sou virgem!) e agora, o Sr. Namorado Perfeito Que Pode Ser Gay me diz que sou muito "fechada"? Tomara que ele seja gay mesmo, pelo menos vou sair como a coitadinha da história. A não ser que ele diga que virou gay por minha causa, ai.

Meu emprego não é agradável, se bem que não fico sentada tanto tempo assim. Sou assistente de um advogado (o meu chefe gay) e por isso avise para os seus amiguinhos da Interside terem cuidado comigo.

PS. Pode deixar, vou me lembrar de manter meu namorado gay longe de qualquer tipo de homem.

De: Christopher Uckermann (casillas@interside.mx)
Para: Dulce Maria (dmsavinon@yahoo.mx)
Assunto: Homossexuais

Sra. Saviñón, não se preocupe dessa maneira, por favor! Já me acostumei com essa situação, parece que todos me vêem como uma pessoa em que possam xingar e, bem, e falar o que der na telha. Afinal, quem se importa com um mero funcionário que ganha uma MERRECA para ficar o dia todo com a bunda grudada na poltrona e responder e-mails de pessoas que tem preconceito com gays! E NÃO, eu não sou gay e...
Ah! Meu Deus, o que estou dizendo? Você que está com problemas! Vamos, você pode desabafar comigo...
Bem, você já está fazendo isso.
Por quanto você venderia sua alma? Para eu ter noção de quanto custa à cafeteira. Duvido que uma cafeteira valha tanto. Não é só porque você não gosta do seu emprego, não consiga fingir um orgasmo em poucos minutos, não conte para os seus pais que não é virgem, não goste de pessoas carinhosas ou não consiga comprar aparelhos que funcionem direito que você é uma fracassada! Tenho certeza que você deve ser uma mulher boa e que só está no caminho errado, tomando as decisões erradas e comprando os aparelhos errados. Espero que tudo se resolva com a Senhora. Estou na torcida para que você consiga desviciar do café! Sorte.

Se o seu namorado virou gay porque você é "fechada" ele está mais para idiota do que para gay, sem querer ofender. A base de uma relação é a conversa, e se ele acha que você é "fechada", vocês deveriam sentar e conversar, porque deve existir alguma coisa para você ser "fechada" com ele. Olhe só, nós dois acabamos de nos conhecer e já sei grande parte de sua vida! Nunca conseguiria te mandar um e-mail com a palavra "fechada" para você.

Droga, acho que falei mais vezes a palavra "fechada" nesse e-mail do que você falou "merda", naquele outro e-mail.

PS. Boa idéia. Se bem que estou achando o seu namorado um idiota.
PS.² Não sei o telefone de nenhum CMA, me desculpe.

De: Dulce Maria (dmsavinon@yahoo.mx)
Para: Christopher Uckermann (casillas@interside.mx)
Assunto:

Estou me sentindo muito mal agora. Me desculpe! Quero sumir do mapa por ter lhe deixado mal. Acho que sou um ser sem coração, dignidade e senso de noção! Se você não gosta do seu emprego, deveria procurar um melhor, não é? Ter que aguentar loucas que nem eu mandando e-mails desabafando e xingando todos os dias não deve ser muito bom para a sanidade mental. ME DESCULPE!
Hey, eu não tenho preconceitos com gays! Um dos meus melhores amigos é gay e nem por isso eu deixei de amá-lo! Gays são simpáticos na maior parte do tempo, menos quando tentam roubar seu namorado e levá-lo para o outro caminho. Não estou dizendo que o Senhor é gay, mas vou deixar meu futuro ex-namorado bem longe de você também.
Você é tão fofo. Queria poder lhe pagar por estar sendo meu psicólogo, mas estou em vermelho. Esse mês, como não vou receber o dinheiro da cafeteira problemática, estou devendo dinheiro até para os meus pais. Pensei em realizar atos ilegais, como vender maconha na esquina ou roubar carros, mas não posso me esquecer que trabalho em um lugar rodeada de advogados! Não quero entrar em cana pra completar minha felicidade, né?
Minha alma não deve valer mais do que 0,99 pesos. Até que é bastante, já que posso comprar um chiclete com esse dinheiro!
Não me chame de Senhora, por favor! Tenho vinte e cinco anos, não sou tão velha assim. Minha mãe diz que já está na hora de casar, mas com quem? Com o Sr. Rapidinho? Com o Sr. Carente? Com o Sr. Meloso? Com o Sr. Homossexual? Pode me chamar de antiquada, mas quero pelo menos acertar uma coisa na minha vida, e que seja meu casamento!
É verdade! Você está certo! Sabe, não sou "fechada" assim. Não conto as coisas para ele por que... Bem, porque ele não me conta sobre a opção sexual dele! Estamos quites então, não é mesmo?
Mas que merda, não acredito que você disse mais vezes a palavra fechada do que eu disse a palavra merda! Espere pra ver o próximo e-mail!

PS. Estou achando ele um idiota, também.

E-LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora