Capítulo 2

457 14 1
                                    

LW ON

Eu estava lá na boca quando um vapor me ativou no rádio

-Hey LW tem uma morena aqui no pé falando que agora é moradora o que mando fazer ? -  

-Vapor manda subir aqui na boca ok ! , se for espia vou ta ligado nisso aí . -

-Blz chefe -

-Tranquilo , qualquer movimento suspeito me dá um toque - 

Sophia ON 

Estava tentando subir no morro mas uns caras me impediram de subir. Depois um dos caras me disse que eu precisaria ver alguém . No início me assustei pois nao sabia quem era quem ali , entao montei em uma moto e subi o morro , atrás de mim vinha outro cara de carro trazendo minhas bagagens . Chegando lá desci da moto e vi vários homens e mulheres armados , entrei em uma salinha que era muito bonita com vários detalhes em ouro branco . Depois vi algo que me interessou muito mais . Era um garoto que aparentava uns 26 anos , e achei ele a coisa mais linda . Ele fez pra mim algumas perguntas e me levou para uma moto e me perguntou o meu endereço e me levou até minha casa .

 A casa é linda tem 3 quartos 1 cozinha com ilha e um jardim todo florido era pequena mas bonita . Comecei me hospedar e logo me adicionaram em um grupo de whatsapp . ¨Daí vcs perguntam - Mas Como - ¨ Enquanto o tal do LW me fazia perguntas me pediu meu whatsapp .O grupo chamava {Rabetudas da Rocinha} . No  início achei que pelo nome obiviamente tinha sido criado por um homem , mas descobri que foi criado por uma tal de Luana dizem que é a irma do LW . 

Cheguei até a achar que ela nao gostaria de mim , mas por incrível que pareça ela quis me conhecer me arrumei e fui . {IMAGEM ABAIXO}

 {IMAGEM ABAIXO}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luana ON

Eu convidei a tal de Sophia para ir em um restaurante em Copacabana . LW nao gosta que eu faça amizades , apesar de ele ser dono de morro , precisa entender que eu quero amizades e ele precisa apenas desconfiar delas , nao me proibir de ter amizades .

Estava no restaurante esperando ela chegar , enquanto isso conversava com Lucas .

Conversa ON

-Onde vc está Luana ? - LW

-Em um restaurante em Copacabana - Lu

-Liga a localizaçao do celular- LW

-Pra q ? - Lu

-Pra mim saber se vc n está mentindo pra mim - LW

-Tchau Lucas - Lu

- Luanaaaaaaaaaaaa- LW

-Luana é sério vai logo porra - LW

Conversa OFF

Roupa da Luana {}

Roupa da Luana {}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A fiel do Dono da RocinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora