"Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada 'meus pêsames' parece afundar." – Desconhecido
Aquela sensação era horrível. O frio na barriga cortava como um milhão de facas recém amoladas, as lágrimas eram quentes, e o choro de todos ali ecoava na cabeça.
Luisa se aproximava incrédula, o cheiro daquelas flores a deixava tonta. Ainda olhando pro chão, ela se aproxima e então olha para dentro do caixão.
___ MIGUEL!!!!
Ela gritou e acordou assustada, era a segunda vez que ela sonhava com isso, da outra vez quando se aproximou ela acordou, mas desta vez ela conseguiu ver quem era no caixão.
___ O que foi? – Daniela adentram o quarto assustada –
___ Eu sonhei com aquilo outra vez, e desta vez eu puder ver quem estava lá. Era o Miguel!
___ Foi só um pesadelo, logo Miguel estará com a gente novamente! – abraçou fortemente a filha – Desça logo, seu pai tem que ir ao trabalho e precisamos falar com você antes.
Daniela deu um beijo na testa da filha e saiu do quarto rumo a cozinha pra terminar seu café da manhã. Luisa sentiu um tom diferente na voz da sua mãe, então se arrumou muito rápido e foi até a cozinha ouvir o que seus pais tinham para lhe falar.
___ Oi papai... O que queriam falar?
___ Sua mãe vai falar com você, tenho que ir já estou quas atrasado! – se aproximou para abraça-la e cochichou no seu ouvido – Só não vai embora antes que eu volte do trabalho... – saiu –
___ Ir embora? Mamãe o que houve?
___ Luisa, se lembra que a três meses atrás descobrimos que seu pai tem outra família? – ela concordou com a cabeça – Conversamos com seu pai e eu tentei ao máximo esquecer isso, mãos não dá. Você já é adulta, já aquela criança precisa de um pai...
___ Mamãe o que você quer dizer?
___ Eu vou me divorciar do seu pai, e...
___ E...???
___ Vamos para o Brasil visitar sua avó!
___ Tá mãe eu entendo você. Pode ir eu vou ficar aqui, consigo me virar. E sobre o papai, estou triste por que você tá jogando tudo fora, entregando de bandeija para a outra.
___ Já está decidido. E não, você vai comigo. – respirou e então soltou – Visitar é modo de dizer, vamos embora de vez, vamos morar lá agora!
___ Você deve ter batido a cabeça mamãe, acha mesmo que depois de oito meses eu vou abandonar o Miguel assim? Candelária precisa muito que eu fique!
___ Filha, já está na hora de aceitar a realidade. O Miguel não vai voltar!
___ Eu, eu vou ver o Miguel... Tchau!!!
___ Volte aqui, não terminamos!!!
Luisa sai sem dar ouvido, sem maldade alguma Daniela acabou machucando demais a filha, que agora se desesperava ainda mais com o pesadelo que teve.
Os médicos já haviam falado que era para Miguel acordar somente jm milagre, porém ela ainda tinha a esperança de ouvir mais uma vez a vós de seu amigo.
Luisa acaba derrapando em uma curva e cai da bicicleta.
___ EU TE ODEIO!!!! – chorando – RU ODEIO A MINHA VIDA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Privilégio De Te Ter
RomanceO ato de amar é algo incrível, símbolo, mas tende existir de ambas partes. Amar é pra agora, amanhã pode ser tarde, Luísa quem o diga amou outras pessoas e não enxergou o amor em sua frente, e quando o viu, o destino o arrancou com um ato cruel. 06...