Atualmente
Estava me arrumando muito rápido, eu estava atrasado e faltavam 10 minutos para minha aula começar. Que massa, irei chegar atrasado no primeiro dia de aula, na nova/velha escola, quando finalmente volto para essa cidade.
Desço correndo as escadas e passo na cozinha voando pegando apenas uma maçã e a chave da minha moto:
- Não vai comer nada filho?
- Não mãe, tô atrasadíssimo - Dou um beijo em sua bochecha - Até mais tarde! Da tchau ao papai por mim...
Vou para a garagem e saio "voando" com minha moto. 5 minutos para a aula começar e eu tava na metade do caminho, acelerei mais e em 2 minutos cheguei na escola. Desço da moto e vou a secretária pegar meus horários e a senha do meu armário:
- Ah você é o aluno novo, por favor aguarde aqui, o orientador irá te apresentar a sala - A senhora de óculos a minha frente me responde com uma cara cansada - Sente ali...
- Certo... - Ajeito a mochila nas costas e a jaqueta de couro que eu usava e sentei em uma cadeira, peguei meu celular e coloquei meu fone conectado. Começou a tocar uma musica qualquer dos Beatles - Ótimo...
- Senhor Castellan?
- Eu... - Levantei o olhar e vi um homem, com certeza o orientador - Você é o Senhor Felling?
- Sim - Ele estende a mão e eu aperto - Por favor me acompanhe irei leva-lo a sua primeira aula...
- Claro...
O segui pelos corredores até ele parar na frente de uma porta e da uma batida, um homem de meia idade com cabelos brancos, provavelmente por causa do estresse, abriu a porta e olhou para mim:
- Vim apresentar o novo aluno
- Claro, claro, entrem... - Ele nos deu passagem e eu entrei atrás do diretor com uma expressão de entediado - Alunos silêncio!
- Bom dia alunos, estou aqui hoje para apresentar um novo, se é que posso dizer assim, aluno na nossa escola. Espero que cuidem bem do seu colega. E por favor, sem trote entenderam? Vocês são pessoas não animais - Alguns riem do que ele disse - Enfim, deem as boas vindas, por favor, se apresente há classe...
- Meu nome é Thomas... Castellan, 17 anos...
- Bom, acho que ele não gosta muito de falar. Vou indo então, até outro dia.
Ele me indica uma cadeira vazia no fundo da sala, do lado de uma garota que estava de cabeça baixa, me sento ali com o olhar de todos me seguindo. O professor volta a dar aula, de história enquanto eu fico desenhando coisas aleatórias no meu caderno, com tédio e querendo logo que acabasse. Quando percebi, já havia desenhado um enorme lobo negro de olhos vermelhos:
- Até semana que vem alunos.
O professor dá como terminada a aula e eu guardo tudo meu dentro da mochila, levanto e olho para o lado vendo que a menina continua de cabeça baixa. Dou de ombros e saio da sala sendo abordado por cachos dourados que eu reconheceria em qualquer lugar... mas que merda:- Tom! Não acredito que você voltou! - Ouço aquela voz melosa e irritante - Não se despediu quando foi embora, pensei até que tinha sido sequestrado...
-Oi Thais... pois é, não me despedi de muitas pessoas, estávamos com pressa na mudança... - dou um sorriso forçado - Eu estou com fome, até outra hora...
- Não quer companhia para o lanche?
- Não, obrigado...
Saio a passos apressados dali. Thais é uma ex-ficante, de quando eu tinha 12 anos, por ai. Ela sempre dizia que era apaixonada por mim, mas sabia que ela só falava isso por que sabia que eu seria o alfa um dia. Sim, ela é uma loba, e uma das fortes, mas de longe é a minha companheira. Tenho a infelicidade de saber que ela irá me seguir pelos corredores dando em cima de mim... mas todos sabemos que eu nunca me apaixono e nunca me relaciono seriamente, sou livre e vou continuar assim até encontrar a destinada a mim.
Fico tão perdido nos meus pensamentos que acabo esbarrando em alguém que derruba suas coisas no chão. Me abaixo para ajuda-la a pegar os matérias e quando termino me assusto com quem vejo e quase derrubo tudo no chão de novo, mas apenas a encaro com uma sobrancelha arqueada:
- Pode devolver minhas coisas? - Pergunta fria - Estou com pressa!
- Calma morena, toma - Estendo suas coisas para ela pegar - Desculpa.
- Tá tá, que seja, olha por onde anda da próxima vez! - Bufa com raiva e percebe que a encaro - Que foi? Tá vendo uma assombração?
- Você me lembra uma pessoa que conheci muitos anos atrás...
- Ata, interessante, da licença que eu tenho que ir - Revira os olhos e sai andando apressada.
Horas depois
Subo na minha moto e dou partida para casa acelerando muito e fazendo muito barulho. Adoro a adrenalina que sinto quando estou dirigindo, o vento batendo no capacete e no resto do meu corpo, me sentia muito livre com isso. As vezes quando tô em estradas livres eu gosto de gritar.
Chego em casa e entro vendo minha mãe sentada no sofá vendo algum filme de terror. Chego de mansinho por trás dela e a assusto fazendo com que ela derrube toda a pipoca no chão e no sofá. Caio na risada enquanto ela me olhava com raiva:
- Isso, mata sua mãe antes da hora, deixa seu pai viúvo, deixa para ver o que te acontece!
- Desculpa dona Andressa, mas não deu para aguentar - Continuo rindo até me acalmar - Adivinha o que aconteceu hoje?
- Diga filho desnaturado
- Encontrei uma garoto com a mesma cara de uma das minhas babás...
- Deve ser filha dessa babá...
- Não é não, quando ela tava aqui, não tinha filhos e aquela garota tá no segundo ano
- Como sabe?
- Porque ela carregava livros do segundo ano, Dah!
- Com qual ela se parece?
- Aquela que fez pizza para mim...
- Lembro o nome não
- Nem eu...
Nesse tempo ela já havia recolhido toda a pipoca que derrubou e estava levando ele para o lixo, enquanto eu a seguia para a cozinha.
- Filho, vai tomar banho, tô sentindo seu cheiro...
- Mas já?
- Vai logo garoto!
Subo as escadas e vou direto ao banheiro tomar um banho relaxante e repor o efeito do produto anti cheiro lupino, sim, eu o batizei assim...
HEY GALERINHAA
ES AI O SEU PRIMEIRO CAPITULO, ESPERO QUE GOSTEM!
BJS BJS
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lobo e a vampira - Misturados
FantasíaA muito tempo atrás, uma garota descobriu , da pior maneira possível, o mundo sobrenatural, agora ela sobrevive com muita sede... Atualmente, um lobo, ou melhor, um alfa, estava enfrentando problemas em sua alcatéia por não ter uma companheira, uma...