Possuída pelo ciumes

9 0 0
                                    


Conhece o velho ditado: "diga-me com que andas, que te direi quem és."? Aparentemente, ele foi atualizado após a divulgação da nova função adicional do WhatsApp: "diga-me onde estas, que eu direi se irei". A partir desta terça-feira (17), o aplicativo vai permitir aos usuários que compartilhem suas localizações exatas no mapa. 

Não há como negar que a tecnologia facilitou e muito as nossas vidas. Embora tenha crescido nessa época, existem várias coisas em meu celular que eu não tenho ideia do que fazem. No entanto, não tem como não instalar o WhatsApp. Muita gente perde a percepção de ser humano  ao optar por uma conversa virtual. Conseguir atenção de uma pessoa ao seu lado é uma raridade. Se você obteve resposta sem ser pelo chat, parabéns! 

Se com a invenção dos Smartphones  já era fácil localizar alguém, imagina agora que você mesmo pode compartilhar ao vivo sua localização com a posição do remetente no mapa. A equipe de engenharia do WhatsApp ainda incluiu uma forma de visualização que mostra, num mesmo mapa, todos os usuários que decidiram compartilhar sua posição no globo.

Uma vez, uma jovem estava preocupada com seu namoro. Sentia que seu namorado estava distante, que o amor tinha chegado ao fim. Ela, querendo saber dele, entrou no Whats para ver a quanto tempo tinha entrado. Entretanto, ela achou sua localização. Descobriu que o mesmo estava na casa de sua melhor amiga. Após perceber que esses encontros rolavam por dias, resolveu ir até la para saber o que estava acontecendo entre os dois. 

Ao tocar a campainha, ela esperou uns 10 minutos até a porta ser aberta pela sua amiga totalmente descabelada e com maquiagem borrada. Aos prantos, a jovem entra na casa e encontra o namorado, sem camisa, na cama da dona da casa. Entre tapas e lágrimas, a namorada se pergunta o que ela fez de errado para merecer uma traição dupla, o que aconteceu com o amor que eles sentiam um pelo outro.

Depois de acalmar a amada, o namorado explicou que estava distante pois estava montando um pedido de casamento surpresa para a mesma. Ele pediu ajuda para a melhor amiga pois, segundo a namorada, elas eram como irmãs e uma sabia tudo da outra. O mesmo queria que o pedido fosse perfeito, assim como o namoro deles. A amiga, que também chorava, explicou que estava com a maquiagem borrada pois estava emocionada em ajudar com o casamento do casal que a mesma juntou. Após se conscientizar da burrada que fez, a jovem chora pedindo perdão aos dois. Ela estava possuída pelo ciumes. 

Fica a pulga atras da orelha. Será que compartilhar a localização no WhatsApp foi mesmo criado para o bem da  sociedade?




O ditado que virou realOnde histórias criam vida. Descubra agora