capitulo 6

38 0 0
                                    

P.v.o Carol

Quando vejo que é a Kate, eu atendo.

Ligação:

-amiga, desculpa  o meu irmão ele sabe que a gente vive numa favela, mais o morro dele sabe, é a  vida dele, ele luta todos os dias pra esse morro,ele faz o possível  e o impossível, todos os dias.- ela fala com a voz de quem quer chorar.

-amiga calma, você  não tem culpa de nada, quem tem culpa é o teu irmão  que veio levantar  a voz comigo.Deixa ele fazer isso mais uma vez, pra ele ver se eu não  dou  um soco nessa coisa que ele chama de rosto.

-ai amiga, só  você  pra me fazer rir mesmo, eu te amo viu,não  deixa de ser minha amiga por causa do meu irmão.

-Eu também te amo morena,  só  pra testar teu irmão  eu vou pra lá amanhã, não  conta ninguém ta bom?

-ta bom bjs, até  amanhã.

Ligação terminada.

Finalmente consigo  dormir.

P.v.o Ph

Como ela teve coragem de me chamar de FAVELADO, ai se eu pego essa ruiva aqui na minha frente, no meu morro, ou la nos quintos  dos infernos.
Depois  dessa discussão subo pro meu quarto  quebro tudo que vejo pela frente,deito na minha cama e consigo dormir.

Acordo e ja lembro do dia de ontem e fico com raiva.
Vou pro quartoda minha irmã.

-olha aqui, eu não  quero essa marrenta aqui, ta entendendo?

-espera pra ver-ela começa a rir, saio de lá  porque  sei que ela é uma louca  e vou pra boca.

P.V.O Carol

Acordo, desço pra sala e encontro meu irmao comendo.

- Você  só passa vida comendo.- falei

- olha quem fala, e bom dia pra você   também.

- obrigada, cadê  a mamãe?

-Foi resolver uns assuntos.

- Que assuntos? - pergunto desconfiada eu sei que ele sabe, mais não vou insistir

-Como você quer pra eu saber? Deve ser da empresa.

Vou na sua direção  e tiro o pão  que ele tava comendo e o suco.

- Abusada.

-também  te amo.

Depois de comer, subo pro meu quarto faço  as minhas  higienes e visto uma short e um cropped e claro meu tenis e partiu morro.
Chego no morro, como ja me conhecem, eles me deixam passar, subo o morro e estaciono a frente da casa da kate.
Toco  a campanhia, e a Kate  abre a porta e pula em minha cima.

- isso tudo é amor por mim?- pergunto rindo.

- aham, que saudades.

- me ame menos por favor-falo

- não  se ache.

- não  me acho mimha querida, eu sou.-falo e entro na casa.- o que  tem pra comer?

- to preparando lasanha pra gente comer.

- É por isso que te amo. - dou um beijinho na sua bochecha.-onde está  teu irmão  insuportável?

- Foi pra boca, ele não quer te ver nem pintado de ouro.

- Deixa estar, que eu pinto de prata.
Falo  e me jogo na sala,ligando  a Tv.
Minutos passam  e Kauan, Carlos e por último PH entram pela porta.

- O QUE VOCÊ  TA FAZENDO AQUI?-

- Sentanda, a assistir tv a espera pro almoço está pronto.- falei como  se fosse óbvio.

-Você entendeu o que eu quis dizer,agora fala.- PH disse sem paciência.

- Fui convidada pela tua irmã, que eu saiba essa casa também é dela.

-Vou te matar, eu avisei que não  te queria no MEU morro.

- Você disse no morro, não  em tua casa.

Ele bufa e sobe para o seu quarto e bate a porta com força, e todos nós  caimos na gargalhada.
Minutos depois  conversando com o Carlos, Kauan e Kate, finalmente  o almoço fica pronto.

- Alguém vai chamar o PH por favor- pedi kate colocando o almoço  na mesa.

- Eu não vou porque é capaz dele me colocar fora de casa- diz Carlos e kauan concorda.

- Ta bom eu vou- falo bufando e vou em direção ao seu quarto, bato na porta e ele abre com cara de quem acabou de acordar

- o que voce quer no meu quarto? - ele pergunta.

- Eu nem entrei no seu quarto, estou no corredor.

- Fala logo.- fala sem paciência

- É pra avisar que o almoço ja está  na mesa, seu ogro.

-ta tchau- bate a porta na minha cara.
Ele vai ver só, vou pra mesa

- não  ouvi nenhum grito, nada de coisas partindo- fala carlos

- tamos evoluindo-diz kate

- Meu deus, cadê o PH, você  matou ele?- kauan faz drama e todos nós  rimos até o PH descer.

- o que é tão  bom assim pra voces tão  rindo?- pergunta o ogro

-pensamos que ela te matou- diz kauan e corre e da o PH abraço- voce  ta vivo- faz drama e todos nós  rimos.

- sai viado-diz o PH rindo.

- voce deveria rir mais vezes fica lindo- falo

- Eu sei- fala todo convencido.

Depois de comermos eu vou pra beira da piscina  e o PH vai  a minha trás 

- Desculpa  ter te chamado  de favelado.-digo

- Não  faz mal e desculpa por ter te mandado embora.

Tavamos muito próximo até  que

Desculpa os erros, e também por ter demorado, é que o watppad  tava com alguns problemas, mais ja esta melhor

A marrenta e o Dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora