Capítulo 8

19 1 1
                                    

CAROL NARRANDO:

Acordo com o alarme a tocar as 7h e levanto com aquela preguiça desgraçada para sair da cama, como se fosse novidade eu acordar com preguiça, quem me dera não ir para escola e passar todos anos.Levanto vou tomar meu banho coloco qualquer roupa e como sempre com os meus lindos tenis nos pés, vou para cozinha e encontro o meu irmão comendo, credo garoto que come, olha quem fala né, quando nós éramos mais novos fizemos um concurso de quem come mais  coxinha e claro né a rainha aqui ganhou comi 78 e ele 76.

Chego na cozinha, e encontro a minha mae e o meu irmao n a comer.

- mãe, vou pra escola e depois vou para casa da kate- aviso.

- lembra que voce os dois estão de castigo? durante essa semana vai ser casa e escola e escola e casa.

-não mãe eu combinei de jogar com os rapazes hoje- fala meu irmao e minha mãe revira os olhos.

- se voces não cumprirem, ficam um mês de castigo e eu faço questao de ir buscar voces, beijos vou trabalhar- fala pegando na bolsa e indo pra porta- ah, e vcs saiem hoje as 12h  da escola, e demoram no maximo 50 min pra chegar em cada, por isso  as 12:55 quero fazer video chamada pra ter certeza que voces estao em casa.

eu e o meu irmao reviramos os olhos e vamos pra escola no carro dele.Chegamos na escola cedo, por isso fiquei a espera da kate no portão, depois de uns 20 min, ela chega na mota com o irmao dela.

- oh piralha, nao vai me cumprimentar nao?- ph diz e eu simplesmente reviro os olhos,e recebo abraço da kate.

-olha hoje vamos dar um churrasco la em casa so para amigos e voce vai nao quero nem discussao- diz kate, diz nao, manda ne.

- nao vai dar,to de castigo- falo emburrada.

- iii, ta com medo de se apaixonar por mim piralha?- perguntou ph rindo.

- voce ainda ta aqui? e quem ta com medo aqui é voce,- falo e puxo a kate pela mao para entrarmos e deixamos o ph rindo .

- miga, eu nao quero voce com o meu irmao, ele é mulherengo e tals promete que voce nunca vai ficar com ele?- diz kate, ela fala como se isso algum dia fosse acontecer.

- calma more, nao gosto de idiotas e ogro-falo pra ela- e o sinal toca minha primeira aula é de quimica e da kate é fisica, nos despidimos e cada uma foi pra sua turma.
Assiti mais 3 aulas chatas, e fui a procura do meu irmao, encontrei ele com os amigos dele e o chamei pra irmos pra casa, ele se despede, e os amigos dele despedem de mim me chamando de gostosa, e o meu irmao tranca  cara pra eles e eles ficam serio e vao embora.

Chegamos em casa as 12:50 em ponto, e 5 min depois a mamae liga e nós provamos que estamos em casa e ela avisa que só chegara em casa as 22h e que era pra nós pedirmos pizza ou para aquecer comida da geladeira.
Ficamos na sala por um tempo e tava a pensar nesse churrasco, decidi ligar para kate para saber que horas é o churrasco.

ligação on

kate:oi my bitch.

- que horas é o churrasco?

kate: as 14 horas? porquê? voce vem?

- acho que sim, minha mãe so voltas as 22h.

kate: a dona nao estava de castigo?

-minha mae nao precisa saber ne.

kate: ta, e quem vai te trazer?

- vou pedir pro meu irmao.

kate: humm, ta bom beijos to a tua espera e traz biquini

- claro ne princess,bjs.

ligação off

Agora a parte mais dificil, convencer o meu irmao.

- mano do meu coração, o unico irmão que eu amo.

- eu sou o teu unico irmao- fala como se fosse obvio.

-nao interessa, olha voce podenir jogar com os teus amigos só se voce me deixar no morro.

- no morro, voce ta maluca? nem pensar.

- por favor irmaozinho, olha prometo nao ficar bebada, e vc pode me buscar as 20h.

-19h  e nao se fala mais nisso.

começo a bater palminhas.

-as 14h tenho que estar la, vou tomar banho colocar uma roupa ne, porque eu nao vou nua,e ja volto.

tomos banho  visto o meu biquini, e coloco um vestido branco meio transparente

e partiu churrasco.

minutos depois...

chego la e a casa ta cheia nao sabia que eles tinham tantos amigos, reviro os olhos quando vejo que o ph ta no meio de mulheres, ja era de se esperar, vou para o bar e fico a procura da kate, ate que ela me ve e vem na minha direção .

- oiee mona, como voce ta gostosa em.- a kate diz pra mim

- obg more, sei que sou linda.

começamos a rir e fui para a area de piscina e fiquei de biquini, e senti varios olhares em minha cima, para ser mais especifica, varios olhares de homens, não me importei e entrei na pisicina como se eu fosse a dona do mundo, Ate que um garoto vem falar comigo.

- oi, ta sozinha?

- voce ta me vendo com mais alguem aqui?- falei como se fosse algo obvio.

- ta estressadinha, calma, só vim aqui pra tentar ser teu amigo, e se voce quiser a gente pode ate casar, eu voce dois filhos e um cachorro.- começou a cantar.

- cachorro é voce ne garoto, e quem disse que eu quero ser tua amiga?

-vamos começar bem, meu nome é David.- falou de modo simpatico

- hum,se eu quisesse saber teu nome eu teria perguntado.- ele revirou os olhos

- nossa que mina chata, quer saber vou embora- falou e virou indo embora.

- foi tarde- grito.

fico cansada de estar na agua e saio, e de novo todo mundo me olhando, não encontro a kate e vou ao encontro do ph pra perguntar pra ele se ele viu kate mas pelos vistos tava bem ocupado...

------------

Desculpaaaaaa o atrasooo,😭😭, bom feliz ano novoooo, hj ja é dia 1 de janeirooo de 2019, e espero que este ano seja melhor do qie ano passado

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A marrenta e o Dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora