O Começo - The Beginning - El Comienzo

45 10 0
                                    

A história se passa em tempos antigos, aonde ainda usavam a monarquia e todo aquele sistema. Os Reinos vivam tendo guerra entre si, seja por territórios, mercadorias, ou qualquer coisa relevante que possa enriquecer ainda mais os famosos e desejados Reis.

Uhm, era início de outono, o clima fresco e semi-úmido dominava toda a região, as fontes frias vinham chegando aos poucos, e lá estavam os camponeses se aprontando, pois sabem que no inverno é o período de mais mortes, já que o frio quando chegava no local vinha com toda potência, então começaram se os transportes, aonde os camponeses mais velhos mandavam os mais novos entregar mercadorias para reinos opostos, era uma tarefa super perigosa e tudo tinha que ser mantido em completo silêncio.

Um jovem chamado Caleb de dezoito anos, cabelos castanhos, olhos azulados e com um físico desejável transportava mercadorias como, cobertores, casacos, utensílios para o frio em geral, era um longo percurso e ele se locomovia lentamente, mesmo com certo medo ele tinha que fazer isso, ele sabia que as pessoas dependiam de tal encomenda, mas nunca tirando os olhos dos arredores, sempre reparando e qualquer detalhe.

No Reino de Dominique os guardas já tinham sido comunicados sobre os camponeses do reino oposto, então foram acionados para caçá-los e captura-los para serem feitos de escravos, então eles foram a procura deles, com suas espadas em mãos e vestes mais confortáveis e móveis ao invés da clássica armadura que só era usada para guerra. Com algumas horas de caminhada eles acharam o grupo de camponeses, inclusive Caleb, então eles foram avante, porém os mesmo largavam suas encomendas no chão e correram novamente para o seu Reino. Já Caleb decidiu arriscar, ele permaneceu no local escondido vendo toda a movimentação, então quando ele percebeu que os guardas recuaram sem sucesso ele se pronunciou e recolheu algumas encomendas, pegou o que conseguia carregar e voltou a caminhada, mesmo com medo ele estava destemido, lhe deram uma missão e ele não queria falhar.

Horas e horas se passaram, já eram dez horas da noite e ele decidiu fazer uma pausa, sentou-se perto de um carvalho e acendeu uma fogueira com uns dos utensílios, com a luz da fogueira ele conseguiu chamar bastante atenção, então o Rei novamente enviou um guarda, dessa vez apenas um que era uns de seus melhores. Caleb já estava quase adormecendo, até que ouviu um tom de voz rouco, e bem audível.

- Camponês atrevido como ousa continuar com tal barbaridade? - Dizia o guarda, que logo sacou sua espada e levou contra a gola da camisa do garoto, o levantando já que era mais alto fisicamente dizendo.

Caleb se assustou com tal atitude, ele olhou para o camponês com uma expressão facial de assustado, ele tremia de forma intensa, e dava para perceber.

- M-Me Desculpe. - Indagou o garoto com um tom de voz trêmulo, talvez meio manhoso, sua respiração estava ofegante e pesada, e a cada segundo já se tornava difícil respirar.

- Eu sei o quanto o Rei quer um escravo, mas eu quero muito mais ver seu sangue percorrer pelo chão. - Ele puxou sua espada fazendo com que o garoto caísse sentado no chão, ele a posicionou de certa forma e foi contra o rosto do garoto, na intenção de realizar um corte vertical e profundo, e assim o finaliza-lo sem dó alguma.

O jovem apenas colocou a mão em seu rosto, já aguardando seu final.

- Deixe-o em paz - Disse o príncipe em um salto, colocando sua espada na frente do rosto do garoto e a impulsionando contra a outra, fazendo com que o objeto afiado caísse no chão, desfrutando de tal acontecimento ele se colocou na frente do Camponês, e sorrindo de canto. O guarda se posicionou e ficou surpreendido, mas não se rendeu e pegou sua espada.

- Imagine se eu matar os dois? - Ele sorriu e soltou um grito alto, deu um giro acompanhado de sua espada na intenção de que acertasse o pescoço do príncipe, o arrancando junto de sua cabeça para fora. O príncipe logo reagiu e se abaixou, o corte acertou a árvore e a espada ficou presa no tronco, ele aproveitou a situação e realizou um corte de cima para baixo no braço que segurava a espada, o arrancando brutalmente para fora. O cavalheiro nesse momento apenas se retirou com rapidez, agora sem um de seus braços.

Caleb ao ver tais cenas apenas ficou sentado, paralisado e impressionado com os tais movimentos, além de se sentir privilegiado pelo próprio Príncipe vir pessoalmente te defender, o mesmo ao ver o braço do guarda em sua frente tampou seus olhos, aterrorizado. Drake, no caso o príncipe chutou o braço para longe e se abaixou, se aproximou do camponês e acariciou seu rosto lentamente.

- Você está bem? - Indagou o mesmo com uma voz serena e calma, tentando passar segurança para o garoto, que parecia se acalmar com os segundos.

- S-Sim... - Diz Caleb envergonhado, as mãos do príncipe são tão macias, sua voz é tão serena que fez com que o camponês se acalmasse, e assim retribuísse o sorriso.

- Então, já está bem tarde então não tem as mínimas condições de voltarmos, vamos ter que dormir aqui mesmo. - Ele se afastou e pegou alguns cobertores e começou a forrar o chão coberto de folhas, ele passou um casaco sobre as costas do garoto e sorriu simpaticamente se aproximando novamente, Caleb é tão bonito é encantador, aquilo despertava algo no coração de Drake, e ele se sentia privilegiado por ter salvado sua vida, era algo tão impressionante, ele chegou no momento certo, antes que o pior pudesse acontecer.

- Drrr - O camponês tremia de frio com as brisas geladas, então encostou suas costas no tronco da árvore e se encolheu olhando fixamente para Drake, ele não conseguia falar nada, apenas reparar em seus traços faciais.

- Já sei... - O príncipe sorriu e colocou um casaco, se sentou perto do garoto e o abraçou de forma intensa, para que ele não sentisse frio.

- O-Obrigado... - Caleb depois de ditar tais palavras soltou um sorriso, envolveu seus braços no príncipe e encostou seu rosto em seu ombro, nesse momento o Príncipe levou sua mão até o seu rosto e começou a acariciar. Com todo aquele clima, as cairicias e o silêncio daquela noite o camponês acabou adormecendo nos braços do príncipe, sem nem perceber.

- Boa Noite. - Disse Drake que encostou sua cabeça no tronco da árvore e sorriu, fechou seus olhos e aos poucos foi pegando no sono.

Caleb acordou nos braços do príncipe, meio envergonhado, ele se levantou lentamente, ao se retirar despercebido retornou ao reino de Dominique.

By : Darling Jenner.

E assim termina o primeiro capítulo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Kingdom Of Choices - El Reino De Las Opciones - O Reino Das Escolhas.Onde histórias criam vida. Descubra agora